isso e que era mas onde arranjo isso a um preço acessivelE umas roti como as do professor mas com concavidade atras?
Boas
Amigo esta a ficar brutal a tua B6 , grande viragem.
Em relaçao as jantes eu ia para a 2 escolha.
Gosto das terceiras da zipo, mas só uma cena não era preferivel esperares um bocado e comprares algo ''OEm'', do que comprares Replicas?
O teu projecto vai ficar Top!!!
Boa continuação
Eu escolheria as 2ª ou as 3ª
Quer umas, quer outras acho que ficariam muito bem na tua carrinha.
Quanto a mudança de cor da carrinha, eu no inicio disse que se calhar nao iria ficar la muito bem, mas depois do que vi, mudei completamente de ideias! 5*****
De topo mesmo!
QQ uma delas
eu nao escolhia nenhumas porque só mudar de furação são 300€
acho que depende da jante tb, mas pelo menos foi a info que tive
já agora, nao irás a tempo de pintar os pretos de matte? era o que eu faria..tirava a carrinha do pintor quando tivesse mesmo mesmo a meu gosto..e se tu dizes que tb preferes o matte...
300€ para mudar a furação..??
isso dá para mandar alargar as minhas 18"..
com menos de 100€ mudas a furação..
isso e verdade somar todo....eu sei que dizes isso por causa do post do bari no lowered...
mas não é bem assim, e depende da jante
e pensa lá comigo, se mudas de furação tb tens que pintar as jantes...como é que uma alteração de furação custa 100€ se uma pintura custa 100 ou 120?
Isso deve é ser 100€ por roda
duvido que se faça esse serviço por menos de 250/300€
lol
no site onde ele viu essas jantes todas para BMW existem os modelos todos ou quase todos para audi
o problema é que para audi normalmente sao todas a mesma largura
na BMW é que as jantes de trás são mais largas.
tanto dinheiro João..
reparei, pintei e poli as abas das mercs por 40€/jante
e não é segredo nenhum... foi na: Reparadora das Jantes
se vos levam mais caro, é porque vão a uma casa de pneus.. a diferença é a comissão deles..
[EDIT] parece que +1 vez n li bem o sentido da cena.. estão a falar de 100€ pelas 4 jantes..
aí só acredito se elas forem pintadas a pistola..
se forem lacadas nunca fazem a tão poucos €€€
eu estava a dizer 100 ou 120€ para pintar 4 jantes..que já é um preço bem aceitável
e o que queria dizer é que se uma pintura fica por esses valores, uma pintura + alteração de furação nunca pode ficar por menos de 100€ como foi aqui referido...
eu falei em mudar furação, não mudar + pintar..
deve ser um valor jesus.... se soubesse o peso delas era porreiro
Isso era fixe, outro receio que tenho ao ver é se são ''fortes'' pois os braços delas são estreitos... Manda e-mail a perguntar o peso de cada uma
Metia umas dessas no bimer...Sao mt lindas essas jantes e diferente do k por ai anda...