Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes
chiclas tenho em vista umas sportec por 900€ e rs4 b7 oem por 800€ usado..... tu sabes bem que replicas sao mais pesadas.... e originais nao sao tao pesadas...... eu cheguei ter umas replicas para audi a3 era bonitas mais qualquer coisa..... mas em andamento notava bem a diferença..... agora é assim como cutkiller disse dao mais 200€ fico com as bentley do hellboy.... 1000€ por umas replicas... sao replicas eu sei que originais sao 3x ou 4x mais caro... mas replica sao replicas... se calhar no fim sou capaz de meter umas replicas..... agora ando a ver.... jantes,preços e qualidade..... se conseguir arranjar uma coisa ao meu agrado por um preço qualidade bom e ficar bem na carrinha compro....
voçes nao precisam estar a chatear.... eu so tenho duvida de jantes.... tenho aquela ideia das jantes que meti.... e estou disposto a ver as vossas opinioes....... agora nao e deitar a baixo chiclas.... tu tinhas teu carro como tinhas e gostava, estava simples... dei te uma opiniao sobre meteres mais umas cenas.... no teu carro e tu dissestes que nao.... nao ias mexer no carro..... agora ve o que fizestes no teu carro desse do dia que gente se conheceu.... para quem nao ia fazer nada.... tens um carro que considero um dos meus favoritos e nunca disse mal das tuas decisões.... tenho gosto de ver o teu carro.... so ha uma cena que nao gosto e essas barras.... do resto do melhor..... mas o que quero dizer e que nunca falei assim como falastes aqui nestes dois posts.... ha criticas que se aceitam outras nao... e eu nao aceitei essas duas.....
mas prontos desculpem por este palestra toda... chiclas desculpa por isto.... amigos... da mesma....