Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes
eu acho que ficava no ponto..
1º é ponto assente que para quem goste, são bonitas..
2º 19" numa B6 = perfect
3º com aquele centro em preto brilhante, vai puxar e dar vida aos pormenores pretos da tua carrinha, bem como ao cinza que escolheste (e bem na minha opinião) para a carroçaria..
agora claro...
o preço delas não é apelativo.. mas não deixa de ser um bom negocio
tiago, eu disse o que pensava só isso..
jantes replicas são mais pesadas? preferes ter uma sportec (ja ha algumas por ai) e dar 900€ por elas do que 900€ por umas novas e que ninguem daqui tem?
a vida é tua, o guito é teu se sabes o que queres não percebo pk é que tas sempre a bater na mesma tecla......
la isso e verdade amigo..... nao desgosto delas
tipo as sportec na tem a largura que desejo.... rs4 b7 ja começa ter a largura mais engraçada.... zito muito boas nivel de largura e estetica mas sao replicas.... e como tu dissestes o guito e meu... tenho que saber bem como vou gastar......
eu percebo o que estás a dizer, mas referes-te a jantes réplicas, porque em leilão nunca vi umas jantes top acabar nesses valores. aliás, mesmo em 18" dificilmente acabam..
agora jantes banais acredito que há muitas a 500€, o resultado é que tb será banal
boas, esta muito fixe belo trabalho que ai tens
tambem estou a espera de encaixar mais um euros para trabalhar na minha
mas gostei das tuas ideias.
parabens Roger_pt
Devias ir para umas jantes fora das jantes audi, assim partias a loiça toda, se vais meter umas audi vai ficar banal. Se for preciso fazer-te mudar de ideias podes experimentar as minhas Lambo