[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Escolha COils

Isso já não te sei dizer as fotos das 9.2 são parecidas ás minhas, se não iguais mesmo ;)

hmmmm ta bem estas contente com os teus coils?

Sim estou, mas estou com um problema, estão a fazer barulho agora á frente, se calhar vão ter de ser trocados...
De resto são bem mais confortáveis que os amortecedores stock + molas... Ouve uns 5 users que andaram quando andava a 5cm's do chão e ficaram espantados, inclusive um deles guiou e achou 5*

oh roger..
acho que és o gajo mais indeciso que conheci ate hoje..

pareces um barco a deriva que vai conforme a maré está.. :roll:

Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Passou no exame homolgaçao 19

O Audi Abestratos tem uns na b5 ele disse que sao iguais as KW V2 ate porque sao as KW que os fabrica... mas nao sei... e primeira vez que vou comprar coils.....

Estao aqui dois links do user audi (desculpa por estar aqui usar os teus topicos) mas isto e uma B5 e ou meu e B6 nao se se ha diferença.

http://www.audipt.com/f91/audi-a4-b5-tdi-vota%E7oes-tol-pag-30-a-97205/index30.html

http://www.audipt.com/f91/audi-a4-b5-tdi-vota%E7oes-tol-pag-30-a-97205/index26.html

Boas... atenção que existem mais modelos black edition... os meus sao os black edition +

Como coils são muito bons, ou não tinha substituído pelos Koni.
O user Cris Garcia também tem do audi b6 dele os supersport race e são impecaveis.
Não faltam já users com lowtec que falam bem que estão contentes mas que muitos deles já enviaram os seu coils para troca ou que faziam barulho etc.

Nada como passares no site oficial e dares uma vista de olhos.

Supersport » Home

Os meus... Supersport » Produktübersicht » nach Fahrzeugtyp

Tens os da AP que també sao made by kw que tambem ficas bem servido.

No site de momento não estão a aparecer para B6 os black + não sei porquê.. mas já cheguei a enviar o link a users e eram salvo erro 900/970€

Mesmo para B5 os meus já tiveram baixa de preço, cerca de 790€, acho que estavam a 100€ a mais.

- - - - - - - - - -

o audi abstratos disse que sao melhores.... eu nao sei.... porque nao conheco mais ninguem a vender ou ter esse tipo de coils.... os lowtec ja conheço mais pessoal vejo que ha pessoal que gosta..... gostava de arriscar para supersport black edition mas tenho medo... de arriscar e ficar mal.....

Os black edition + só podes comparar ao 9.3 da lowtec

eu sei que sou muito indeciso mas por nao conhecer este tipo material so isso..... como e primeira vez uma eu fica assim na tona da agua.... a boiar.....

mas audi abestratis mesmo assim tenho receio amigo.... e se eles forem ao ar... como vai ser amigo.....

Last edited:

eu sei que sou muito indeciso mas por nao conhecer este tipo material so isso..... como e primeira vez uma eu fica assim na tona da agua.... a boiar.....

mas audi abestratis mesmo assim tenho receio amigo.... e se eles forem ao ar... como vai ser amigo.....

Se forem ao ar é como todos os coils vão para garantia, os meus kw v2 também ja foram, e são KW.

É como te digo a ti e a muita gente, coils não são a minha guerra, arranjo, mas até indico a pessoal onde os pode comprar directamente.

Agora para te decidires, ou vais pelo factor preço ou pelo teu gosto... anda num carro com supersport e com lowtec e comparas... no encontro de cerveira se vieres já tens para testar.

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Problema da roda direita

na roda direira da minha carrinha quando estou a curva tipo fazer rotunda faz um barulho tipo rsrsrsrsrsrsrs, ja mudei o rolamento mas continua la o barulho.... as vezes o barulho desaparece se for fazer uma viagem grande.... esse barulho desaparece depois passado uns tempos volta outra vez.... o que pode ser.....

ja pensei que fosse os discos..... ou os calços.... porque nao estou a ver o que seja mais....

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4

Fdx.. tão mas agora anda-se tudo a queixar dos "toc toc toc" dos lowtec?

:p

O meu começou a fazer isso á dias, não é sempre, tenho a certeza que é da roda direita.
Sabes que no forum nem toda a gente mete as cenas más, só metem coisas boas e perfeitas (eu cá não sou assim :D )

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Problema da roda direita

la isso e verdade amigo... eles metem as coisas mas porque senao sao gozados..... entao metem as coisas boas..... a tua faz toc toc o meu e um barulho que etipo roçar....

Back