Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Escolha COils
Acho que te mostrei as diferenças entre elas umas vez Roger
Lowtec 9.1
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo standard.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Cu-Ni Cromado
- Corpo inferior com acabamento em Cu-Ni Cromado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street)
Lowtec 9.2
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo standard.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)
Lowtec 9.3
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo premium, de alta duração, testado individualmente.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído e tampa do corpo inferior.
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)
Estas são as diferenças mais notáveis entre os 3 sistemas de coilover, sendo que todos eles possuem a seguinte vantagem em relação às demais marcas:
- Regulação em altura realizada na base do amortecedor ao invés das marcas no geral que regulam na base da mola.
- Compressão de mola inalterada, em qualquer posição do rebaixamento, resultando numa melhor performance e melhor conforto.
- Maior facilidade na regulação, não tendo que se "lutar" contra a força da mola.
- Possibilidade de ajuste dos 0mm (altura original) até -90mm (máximo de regulação inferior varia consoante o modelo automóvel). Das poucas marcas que permite colocar a viatura à altura original caso se pretenda.
- Coilovers com tecnologia de pista a excelente relação qualidade / preço.