[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Passou no exame homolgaçao 19

porreiro entao amigo.... tenho que falar com um amigo.... porque ele mandou vir da marca supersport black edition... ele disse que e KW que os fabrica e que sao iguais aos KW V2... por isso vou meter esses.... ele disse que sao muito melhores do lowtec.... vamos ver como vai ser.....

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Passou no exame homolgaçao 19

O Audi Abestratos tem uns na b5 ele disse que sao iguais as KW V2 ate porque sao as KW que os fabrica... mas nao sei... e primeira vez que vou comprar coils.....

Estao aqui dois links do user audi (desculpa por estar aqui usar os teus topicos) mas isto e uma B5 e ou meu e B6 nao se se ha diferença.

http://www.audipt.com/f91/audi-a4-b5-tdi-vota%E7oes-tol-pag-30-a-97205/index30.html

http://www.audipt.com/f91/audi-a4-b5-tdi-vota%E7oes-tol-pag-30-a-97205/index26.html

Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Escolha COils

Ora bem pessoal tenho uma promoçao de coils da marca lowtec... como sei que pessoal anda com lowtec 9.2 tem dado bom feedback

sou capaz de ir para 9.3.... porque estao promoçao estao ao preço dos 9.2..... nao sei se a diferença dos 9.2 e os 9.3 e grande.... ja me disseram que os 9.3 e de competiçao.... mas nao sei...

entre os 9.2 ou 9.3 sou capaz de comprar... o que dizem amigos??

a diferença são os acabamentos dos elementos, podes ver no site deles..

e de competição?
sim, tens essa OPÇÃO apenas nos 9.3, mas é opção.. nada mais..

bags? para que?....

vocês em vez de darem boas ideias, só dão ideias para o veneno.... enfim...

oh roger... isto é como tudo... qual é o teu orçamento? se é o suficente para esses lowtec 9.3.. .então siga para bingo... o pessoal aqui do forum tá satisfeito com eles (à excepção dum caso ou doutro, mas que foram resolvidos)... portanto siga para bingo!

Entao disseste que os supersport black edition são muito melhores que os lowtec, e agora já vais por lowtec porque estão mais baratos?

Acho que te mostrei as diferenças entre elas umas vez Roger :)

Lowtec 9.1
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo standard.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Cu-Ni Cromado
- Corpo inferior com acabamento em Cu-Ni Cromado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street)

Lowtec 9.2
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)

Lowtec 9.3
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo premium, de alta duração, testado individualmente.
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído e tampa do corpo inferior.
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)

Estas são as diferenças mais notáveis entre os 3 sistemas de coilover, sendo que todos eles possuem a seguinte vantagem em relação às demais marcas:

- Regulação em altura realizada na base do amortecedor ao invés das marcas no geral que regulam na base da mola.

- Compressão de mola inalterada, em qualquer posição do rebaixamento, resultando numa melhor performance e melhor conforto.

- Maior facilidade na regulação, não tendo que se "lutar" contra a força da mola.

- Possibilidade de ajuste dos 0mm (altura original) até -90mm (máximo de regulação inferior varia consoante o modelo automóvel). Das poucas marcas que permite colocar a viatura à altura original caso se pretenda.

- Coilovers com tecnologia de pista a excelente relação qualidade / preço.

Entao disseste que os supersport black edition são muito melhores que os lowtec, e agora já vais por lowtec porque estão mais baratos?

o audi abstratos disse que sao melhores.... eu nao sei.... porque nao conheco mais ninguem a vender ou ter esse tipo de coils.... os lowtec ja conheço mais pessoal vejo que ha pessoal que gosta..... gostava de arriscar para supersport black edition mas tenho medo... de arriscar e ficar mal.....

E por isso que mais vale esperar mais um tempo, e ao meter, metes uma coisa em condições.
Minha opinião claro.

Se arranjas os lowtec a um preço porreiro e sabes que há aqui pessoal com feedback positivo deles, eu não pensava duas vezes ;)

E por isso que mais vale esperar mais um tempo, e ao meter, metes uma coisa em condições.
Minha opinião claro.
eu sei que tens razao paulo..... mas vou arriscar comprar agora.... tenho bom feedback dos lowtec.... pelo info do epic a diferença dos coils 9.2 e 9.3 é so numa coisa.

Lowtec 9.2

Lowtec 9.3
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo premium, de alta duração, testado individualmente.

Se arranjas os lowtec a um preço porreiro e sabes que há aqui pessoal com feedback positivo deles, eu não pensava duas vezes ;)

obrigado amigo e que vou fazer..... eu sei que sou chato e que estou sempre a bater na mesma tecla mas nao tenho culpa..... ate comprar as coisas que quero mesmo..... falo sempre na mesma coisa..... lol desculpem amigos

eu sei que tens razao paulo..... mas vou arriscar comprar agora.... tenho bom feedback dos lowtec.... pelo info do epic a diferença dos coils 9.2 e 9.3 é so numa coisa.

Lowtec 9.2

Lowtec 9.3

obrigado amigo e que vou fazer..... eu sei que sou chato e que estou sempre a bater na mesma tecla mas nao tenho culpa..... ate comprar as coisas que quero mesmo..... falo sempre na mesma coisa..... lol desculpem amigos

Pelo site também existe diferenças notorias por fora, as molas de trás são diferentes :)

9.1
lowtec-9.1.jpg

9.2
lowtec-9.2.jpg

9.3
lowtec-9.3.jpg

:p

Back