[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4

O meu começou a fazer isso á dias, não é sempre, tenho a certeza que é da roda direita.
Sabes que no forum nem toda a gente mete as cenas más, só metem coisas boas e perfeitas (eu cá não sou assim :D )

e tás-me a dizer isso a mim? :green:

o gajo mais honesto que tá aqui no forum no que toca a dizer os problemas que a B6 teve :p :p :p

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Problema da roda direita

Ja viste se nao é nenhum plastico meio solto ou o proprio pneu?
Visto ja teres trocado o rolamento....

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Novas medidas no livrete

Ja averbei as novas medidas pneumaticos.... agora fico a espera que venha novo livrete...... comprar coils meter os espaçadores..... ja vao ser outros.... a frente vai ser 10mm (ET da jante e 45 9j) assim fico com et 35 fica igual as jantes sportec ou rs6 atras vai ter que levar espaçadores entre 4mm ou 5mm (ET da jante 48 10j) como dizem que rebaixar cria camber.....vamos ver... o que vai dar.... o t€mpo tem sido dificel vamos ver.....

As Sportec são 8.5J.... as tuas são 9J... olha que não é a mesma coisa :p :p

Mas sim podes ter 9J ET35 na frente... tens de ter é um pneu que estique, caso contrário vais ter problemas se rebaixares em demasia ;)

vamos ver pode ser que corra bem... tenho pneu 225 35 pode ser que a coisa dê nada e impossivel eeheheheheh mas tudo e provavel....

Eu tenho 225 35.... quando andava com 235 roçou algumas vezes...

com estes ainda não.... se bem que os p-zero até que esticam bem... em comparação aos high_performer...

mas fica certinho com a chapa nao e esses 9j et 35?

- - - - - - - - - -

mas fica certinho com a chapa nao e esses 9j et 35?

então prontos nao ha problema a tras e que tenho que estudar... um bocado.... mas vai dar com ajuda de um user...... cut... diz uma coisa...... na roda frente.... que espaça tens entre manga eixo a jante..... se passa um "dedo" se esta muito apertado.... so para tirar mais um ideia....

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - turbo????

ora estou na onda de meter um turbo.... sei que o kkk bv43 e de facil aplicaçao mas tem um pequeno problema que e nas baixas.... depois tive alguem que me disse que o 1756vk seria o turbo bastante equilibrado.....nivel baixas e altas.... para esse 1756vk tem um amigo meu que tem um pronto para minha carrinha... a um preço muito bom... tambem irei meter um IC.....
o quero saber se e vantagoso ter esse turbo... no audi a4 b6....

Back