Audi A4 B6 deixa de puxar quando aquece

Tópico em 'Motor' iniciado por Crazyfm, 16 Nov 2019.

  1. vick_79

    vick_79

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    OFF TOPIC onde foi que compraste o teu CABO VAG?
     
  2. Crazyfm

    Crazyfm

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    boas!
    num vendedor no olx.
    já agora, porquê a pergunta? :
     
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  3. vick_79

    vick_79

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    Deixei PM
     
  4. Crazyfm

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    Boas pessoal
    Já fiz mais testes e experiência e pelo menos um dos erros não voltou mais, que foi o N75 mas continua a haver três e um deles entra em modo safe que é sempre que o N144/145 (válvulas suporte do motor)
    Vou examinar cablagem e os apoios, depois voltarei a dar notícias!
     
  5. Crazyfm

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    Boas pessoal
    Já fiz mais testes e experiência e pelo menos um dos erros não voltou mais, que foi o N75 mas continua a haver três e um deles entra em modo safe que é sempre com o N144/145 (válvulas suporte do motor)
    Vou examinar cablagem e os apoios, depois voltarei a dar notícias!
     
    nuno.ribeiro977 gostou disto.
  6. Black Drako

    Black Drako

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    o relé que mudaste ha uns meses era o relé 167? Esse relé nao costuma dar stresses.
     
  7. Black Drako

    Black Drako

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    apoio hidraulico nas couves.. Ou ate o sensor. Mas o mais certo é ser o apoio.
     
  8. Crazyfm

    Crazyfm

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    O rele que mudei foi o J17
    obrigado amigo.
    estou em fase de testes, trago novidades brevemente
     
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  9. Crazyfm

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    Boas malta!
    A guerra ainda continua e penso que o problema possa estar no relé 219.
    Agora surgiu um problema, sem querer meti a trabalhar sem o relé da bomba de combustível e ainda trabalhou 10seg e quando se desligou por ela não voltou mais a trabalhar, já enchi o filtro e nada..
    Que poderá ser agora?
     
  10. Black Drako

    Black Drako

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    agora tens o circuito cheio de ar.. Tem de ser sangrado.
     
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  11. Crazyfm

    Crazyfm

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    Já o fiz com bomba mama e com a própria bomba do depósito e nada
     
  12. Crazyfm

    Crazyfm

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    Sobre o problema de não pegar já está resolvido, problema de conexão da bomba (erro meu)
    Em relação ao problema dela aparecer os tais 4 erros em conjunto a cima referidos continua e entra em safe, agora faço uma questão se me poderem ajudar, quais as funções do relé 219?
    Pois estive a pesquisar e ele controla alguns componentes eléctricos do motor, será que os 4 componentes acima referidos sejam controlados por ele?
     
  13. Sergio Fininho

    Sergio Fininho

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    O 219 acho que é o relé da bomba de gasóleo.. E essa bomba apenas serve para encher o circuito e pegar.

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  14. Crazyfm

    Crazyfm

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    Obrigado!
    Mas pelo que testei, o relé da bomba de combustível é o 395.
     
  15. madlima29

    madlima29

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    O relé 219 é o relé de ignição. Serve essencialmente para alimentar o possitivo de ignição da ECU e alguns acessorios do motor.
     
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