OFF TOPIC onde foi que compraste o teu CABO VAG?Domingo já vou dedicar me a ela e perceber o que se passa, depois venho dar noticias!
Obrigado!
OFF TOPIC onde foi que compraste o teu CABO VAG?Domingo já vou dedicar me a ela e perceber o que se passa, depois venho dar noticias!
Obrigado!
boas!OFF TOPIC onde foi que compraste o teu CABO VAG?
Deixei PMboas!
num vendedor no olx.
já agora, porquê a pergunta? :
Boas pessoal
Já fiz mais testes e experiência e pelo menos um dos erros não voltou mais, que foi o N75 mas continua a haver três e um deles entra em modo safe que é sempre com o N144/145 (válvulas suporte do motor)
Vou examinar cablagem e os apoios, depois voltarei a dar notícias!
Boas pessoal
Já fiz mais testes e experiência e pelo menos um dos erros não voltou mais, que foi o N75 mas continua a haver três e um deles entra em modo safe que é sempre com o N144/145 (válvulas suporte do motor)
Vou examinar cablagem e os apoios, depois voltarei a dar notícias!
O rele que mudei foi o J17apoio hidraulico nas couves.. Ou ate o sensor. Mas o mais certo é ser o apoio.
Boas malta!
A guerra ainda continua e penso que o problema possa estar no relé 219.
Agora surgiu um problema, sem querer meti a trabalhar sem o relé da bomba de combustível e ainda trabalhou 10seg e quando se desligou por ela não voltou mais a trabalhar, já enchi o filtro e nada..
Que poderá ser agora?
Já o fiz com bomba mama e com a própria bomba do depósito e nadaagora tens o circuito cheio de ar.. Tem de ser sangrado.
O 219 acho que é o relé da bomba de gasóleo.. E essa bomba apenas serve para encher o circuito e pegar.
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
O relé 219 é o relé de ignição. Serve essencialmente para alimentar o possitivo de ignição da ECU e alguns acessorios do motor.Obrigado!
Mas pelo que testei, o relé da bomba de combustível é o 395.