Peço desculpa a alguns users deste forum, mas já vi que o mesmo é controlado por uma minoria que faz de advogado, juiz e carcereiro, e que pensa que todos são iguais só pensão em posteridade e euros, mas para mim há valores que falam mais alto, e como não estou habituado a compactuar com esse tipo de gente, pois quem é desconfiado não é certo, se alguém acha que mereço alguma consideração e precisar de algo em que possa ajudar, pode enviar PM, que eu mando o meu email pois da minha curta permanência , consegui, embora pessoalmente só conheci um mas vi que há vários users com o sentido, que aqui é pedido, o de ajuda.dou como encerrada a minha permanência no Audi pt. Tentei colocar esta mensagem no meu tópico ,aberto hoje nos classificados mas o mesmo já está encerrado (RAPIDOS!!!!)
Desculpa, mas não dá para entender esta reacção.
- Colocaste um topico de vendas na secção "Compra-se".
-- O tópico foi eliminado por não estar na secção correcta. Se podia ser movido em vez de eliminado? Podia! No entanto como é prática comum colocarem coisas à venda na secção "Compra-se" para contornar as regras, já é "automático" eliminá-lo.
- Abriste um tópico a "reclamar" do tópico ter desaparecido.
Concordaste com o ponto 8.1 das regras ao registar-te que diz o seguinte: "8.1 – Em caso de ter alguma questão sobre o facto da sua mensagem ter sido apagada/modificada/movida contacte um administrador ou moderador via Mensagem Privada ou através do Formulário de Contacto disponível no link do rodapé."
-- Porque não o fizeste?
Como abriste o tópico deduzo que estarias interessado em saber a razão do sucedido, quando alguém te incentiva a contactar um moderador, respondes:
... Afinal em que ficamos?"Obrigado,mas não vale a pena."
3. O tópico da "reclamação" foi encerrado, pois o assunto em questão está resolvido, só iria servir para aumentar o muro das lamentações de um assunto mais que discutido.
Agora chamas desconfiados e não compactuas com "esse tipo de gente"? Que tipo de gente? Pensam em euros? Que euros? Alguém pediu dinheiro por algum motivo? se pediu avisa que não faz nem nunca fez parte da politica do audiPT...
Sugiro que repenses a tua posição, não vejo qualquer razão para o teu discurso