Boas
Ok , agradeço
São boas makinas sem duvida, mais uma vez continua com esse belo trabalho.muto bom mesmo
Cumps
Ok , agradeço
São boas makinas sem duvida, mais uma vez continua com esse belo trabalho.muto bom mesmo
Cumps
era para tirar fotos ao tecto, mas derivado a qualidade das fotos, desisti.
Amanha é domingo, não descansas, qualquer dia tens que vender essa ,para comprar outra, por esse andar já não podes fazer mais nada, e assim começas tudo de inicio.
A câmara de marcha atrás, não trazia a instalação?
O radio comprei outro igual, assim fico com o outro para peças, nesta ultima semana fiz 2000 + ou -. e portou-se tudo muito bem, mesmo o problema do travão, nunca mais ficou duro
E depois, mods no A5, depois compras um A6, e por ai fora.
Quantos litros de agua, com este calor, deve ter sido de mangueira.
Não faças como o outro (eu), prometi fotos e nepia, ando a ver se arranjo trocado para uma maquina fotográfica, mas tu não tens desculpas.
Já eram cinzentos, mas tinha uma película tipo escamas, então limpei com diluente até sair toda a película até ficar liso, depois com lixa 80 passei nos mesmos, para que ficassem riscados , mas sempre com a lixa no mesmo sentido, longitudinal por fim dei verniz acrílico.
Mas para ver melhor é combinamos o tal café, só não sei onde é gramido.
Os travões, parece que resulta, mais 2000 Klm e está maravilha.
Estou a espera da resposta de Joao_PTTambém quero ir a esse café
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual é o problema da tua maquina?Se tiver o carro pronto também terei gosto em ir...