Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - Tudo sobre o problema dos injectores

Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Boas, venho dar a conhecer o que aconteceu ao meu cunhado no sábado passado.

Comprou o seu primeiro carro, como adorou o Audi, pediu me para escolher um para ele.

Nos gostos pretendidos, encontrei um A3 2.0 TDI-DFP 170cv Quattro S-line Branco 3P- Fev2008 com 98.116km.


O carro está muito lindo, mas como é um tiro de sorte em carros em 2ª mão, no caminho metemos Diesel Ultimate BP (uso há anos nos carros que sempre tive a diesel), o carro 7km depois para por completo, não se conseguia por o motor a trabalhar.

Ligado logo para o stand audi/vw, deu me as indicações para ligar para o serviço Audi, o qual fomos logo rebocados em 30mn, e com uma indicação depois de 48h que os injectores tinham avariado, o meu cunhado entrou logo em pânico, resposta da oficina Audi, sendo um problema reconhecido pela marca, mão de obra e injectores trocados por novos a custo zero, por sorte nem foi preciso usar a garantia do vendedor.

Aqui fica o desabafo e a informação sobre problemas de injectores.
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Boas, venho dar a conhecer o que aconteceu ao meu cunhado no sábado passado.

Comprou o seu primeiro carro, como adorou o Audi, pediu me para escolher um para ele.

Nos gostos pretendidos, encontrei um A3 2.0 TDI-DFP 170cv Quattro S-line Branco 3P- Fev2008 com 98.116km.


O carro está muito lindo, mas como é um tiro de sorte em carros em 2ª mão, no caminho metemos Diesel Ultimate BP (uso há anos nos carros que sempre tive a diesel), o carro 7km depois para por completo, não se conseguia por o motor a trabalhar.

Ligado logo para o stand audi/vw, deu me as indicações para ligar para o serviço Audi, o qual fomos logo rebocados em 30mn, e com uma indicação depois de 48h que os injectores tinham avariado, o meu cunhado entrou logo em pânico, resposta da oficina Audi, sendo um problema reconhecido pela marca, mão de obra e injectores trocados por novos a custo zero, por sorte nem foi preciso usar a garantia do vendedor.

Aqui fica o desabafo e a informação sobre problemas de injectores.

Estás em França amigo... é diferente... aí é outra competência e seriedade :)
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

ainda o mês passado fui meter uma passat a vw para trocarem os injectores
comprei a carrinha para o stand o sr sempre fez as revisoes na marca o meu socio andou uma semana com ela e puff
injectores para o galheiro agarrei fui a vw e pedi gentilmente aos senhores para trocar os injectores e eles trocaram e nao paguei um tusto escusado sera dizer que o sr em 1ano sempre disse na vw que o carro nao trabalhava bem eles disseram que era normal cansado daquilo vendeu o carrito e eu comprei :)
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Atenção que eu nem falei com a Audi sequer, foram eles que me ligaram após 48h a informar que do que o carro tinha, o responsável pela parte mecânica é que me disse pelo telemóvel que era um problema reconhecido pela Audi e para eu não me preocupar com custos pois era tudo suportado pela Audi. Mão de obra e injectores.

Quanto ao vendedor é que talvez não seja o mais honesto, digo eu...
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Atenção que eu nem falei com a Audi sequer, foram eles que me ligaram após 48h a informar que do que o carro tinha, o responsável pela parte mecânica é que me disse pelo telemóvel que era um problema reconhecido pela Audi e para eu não me preocupar com custos pois era tudo suportado pela Audi. Mão de obra e injectores.

Quanto ao vendedor é que talvez não seja o mais honesto, digo eu...

Mais uma vez amigo, estás em França não em Portugal ;)
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

ainda o mês passado fui meter uma passat a vw para trocarem os injectores
comprei a carrinha para o stand o sr sempre fez as revisoes na marca o meu socio andou uma semana com ela e puff
injectores para o galheiro agarrei fui a vw e pedi gentilmente aos senhores para trocar os injectores e eles trocaram e nao paguei um tusto escusado sera dizer que o sr em 1ano sempre disse na vw que o carro nao trabalhava bem eles disseram que era normal cansado daquilo vendeu o carrito e eu comprei :)

Ainda tiveram alguma inteligência então, e fizeste bem pedir gentilmente, normalmente o pessoal vai lá aos berros e aquilo funciona como os bófias, falas direito tás safo reclamas tás fodid* :D

Assim até nem me importava de f*der injectores :p
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Depende dos concessionários!...

Quem lá trabalha, faz a casa!...
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Depende dos concessionários!...

Quem lá trabalha, faz a casa!...

Não é depende a siva tem ordem da audi para suportar todos os custos relacionado com este e mais problemas
as pessoas é que nao sabe falar
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

Não é depende a siva tem ordem da audi para suportar todos os custos relacionado com este e mais problemas
as pessoas é que nao sabe falar

Mesmo em viaturas que nao fazem as revisões na marca?
Olha o caso do meu... Se me queima um injector ou uma cabeça, como faço para a VW/Audi assumir?
 
Re: Audi A4 B7 2.0 TDI PD170 - injectores |AJUDA|

simples vais la se eles disserem haa e tal nao tem revisões na marca tu dizes
pois nao comprei o carro a pouco tempo o senhor disse ter feito a revisao ainda nao fiz
mas se para trocar os injectores precisa de revisao da marca faça favor de a fazer e ja agora troque os injectores que estao furnicados que a vw tem de pagar ;)
 
Back
Top