Audi A5 2.7

Vei o o 2.7 por ser um V6. E o preço do 3.0 com os extras que escolhi ja ia para um preço que acho que não valia a pena. Fotos só no fim de semana que é quando tenho tempo...
 
Boas!

Antes de mais parabens pela maquina!

Apesar de nao conseguir ver as fotos, um A5 coup é sempre bonito!

Para que preços ia o 3.0?
 
Olá amigo parabéns pela máquina!

Em quanto aumentou o preço do carro com os faróis full xenon e as jantes 19" ?

Traz os bancos em pele ?

Abraço
 
Parabens pelo "irmão mais velho", e boa sorte.
Tb ponderamos a hipótese desse motor 2.7, mas a diferença de preço, fez-me desistir logo da ideia, e por apenas cerca de mais 20 cv :S, é claro que seria um 6 cilindros e teria outro trabalhar....mas em portugal não se pode ir por aí :(
Em resposta ao CTR2004: Farois xenon plus-1200€, Jantes 19" PRV- 2003,31€, bancos em couro Milano 2062,,81€. Foi quanto me custou nos meus :eek: :eek:
 
Só mais uma questão amigo...

Como está esse conforto com jante 19 ?

O carro traz rádio de série ou tambem foi extra?Se sim, preço aproximado ?

Obrigado
 
CTR2004 disse:
Só mais uma questão amigo...

Como está esse conforto com jante 19 ?

O carro traz rádio de série ou tambem foi extra?Se sim, preço aproximado ?

Obrigado
Falo pelos meus:eek: rádio que trás de série é o modelo Concert, mas pode-se optar por outro, pagando claro!
Quanto a conforto, eu conduzo o meu com jante 20" e aquilo não é propriamente o simbolo do conforto, quanto ao outro que tem jante 19", sim é um pouco mais confortavel, mas ainda assim se sente bem as irregularidades do pavimento, mas eu sou um pouco suspeito pq gosto dos carros"rijos" e quase sempre tive versões Sport e/ou pneus de baixo perfil, o que não ajuda nada no conforto.
 
Cabrini disse:
Falo pelos meus:eek: rádio que trás de série é o modelo Concert, mas pode-se optar por outro, pagando claro!
Quanto a conforto, eu conduzo o meu com jante 20" e aquilo não é propriamente o simbolo do conforto, quanto ao outro que tem jante 19", sim é um pouco mais confortavel, mas ainda assim se sente bem as irregularidades do pavimento, mas eu sou um pouco suspeito pq gosto dos carros"rijos" e quase sempre tive versões Sport e/ou pneus de baixo perfil, o que não ajuda nada no conforto.

O carro de origem traz 17" ou 18" ?

Já agora para terminar, vidros escurecidos + alarme aumenta em quanto o preço ?

Obrigado,

Abraço
 
CTR2004 disse:
O carro de origem traz 17" ou 18" ?

Já agora para terminar, vidros escurecidos + alarme aumenta em quanto o preço ?

Obrigado,

Abraço
De serie vem com jantes 17".
Vidros escurecidos-490€(só os 2 traseiros laterais e o oculo traseiro)
Alarme-520€,66
 
Xiiii 17 e o pessoal vai para 19 e 20 eheehheheeh

Por acaso surgiu uma duvida, costumo ver ai um Q7 e tem os vidros todos fumados ?

Por acaso ha hipotese de mandar vir vidros fumados sem ser apenas os de trás ?

Abraço
 
CTR2004 disse:
Xiiii 17 e o pessoal vai para 19 e 20 eheehheheeh

Por acaso surgiu uma duvida, costumo ver ai um Q7 e tem os vidros todos fumados ?

Por acaso ha hipotese de mandar vir vidros fumados sem ser apenas os de trás ?

Abraço
Sim, fui, e por mim falo, para tamanhos maiores pela questão estética, já tinha visto os A5 dos espanhois, que ficam quase todos com jante 17", e não tinha gostado muito, axo que "enche "pouco o carro, são gostos.Se entretanto me fartar das 20", tenho sempre umas Speedline em 17" bem bonitas guardadas lá em casas, que são aquelas que se veem ali em cima na foto fora da Avant :D
por acaso tb lá vi no stand um Q7 dum cliente qq, que tb tinha os vidros todos escurecidos, mas tb reparei que a % de escurecimento dos vidros laterais frontais de do para-brisas era inferior aos restantes, mas acho que o dono anda á procura da multa, não sei..
 
Cabrini disse:
De serie vem com jantes 17".
Vidros escurecidos-490€(só os 2 traseiros laterais e o oculo traseiro)
Alarme-520€,66

Por acaso tinha ideia que o alarme custava 800 e tal euros nao sei pq.. :evil:
 
Muito bonito este coupé!

Ainda assim, acho que em cores claras faz muita diferença ter o kit S-line exterior!
 
Marcelo Ferreira disse:
Eu tambem nao... :roll:
Se o 2.0TDI tem 170ch para que escolher esta versao 2.7 180ch :?: A difrença é quase nula...
Se a razao é por ser V6 mais vale comprar o 3.0TDI 240ch porque aí vale a pena pagar a difrença entre o 2.0/2.7 pelo 3.0TDI.
É preferivel comprar o 2.0 do que o 2.7

Nao é por causa disto que este carro deixa de ser intressante

os clientes deste 2.7TDI é para quem quer consumos pouco ou nada superiores aos 2.0TDI 170cv e ter um motor há "homem"
 
Back
Top