Mas porque raio haverias de querer um 2.7 quando o 2.0 te oferece praticamente o mesmo, por muito menso dinheiro na altura da compra, muito menos dinheiro na manutenção?
Só se fôr para dizer .. "Tenho um V6" ...
Se o 2.7 ainda tivesse uns 200 e alguns cv's .. ainda vá que não vá ... agora assim :roll:
Pessoal confirma-se que neste carro, em dias de chuva, depois de estacionado...abrindo a porta cai bastante água para os bancos ?
Obrigado,
Cumprimentos
Boas amigo, e o seguinte este modelo "A5" foi feito principalmente para combater no mercado americano, o nao se justificar a compra do 2.7 ao inves do 2.0 pode ser valida aqui em Portugal onda ha bastante impostos, mas nos outros mercados é bastante racional, um "V" para alem de ser mais eficiente e tambem muito mais duradouro e silencioso que um convencional em "Linha" nao se torna tao caro como aqui em Portugal, talvez aqui em Portugal seja ma ideia, eu nao acho, mas noutros mercados é bastante racional e compensatoriol.
P.S.- nao quero que interpretes mal, afinal de contas é so uma opiniao.
Abraço
Se não estou em erro o 2.7 já é de corrente, certo ?
Ora bem isso baralha as contas em termos de manutençãoCorrecto...
Eu tambem nao... :roll:
Se o 2.0TDI tem 170ch para que escolher esta versao 2.7 180ch A difrença é quase nula...
Se a razao é por ser V6 mais vale comprar o 3.0TDI 240ch porque aí vale a pena pagar a difrença entre o 2.0/2.7 pelo 3.0TDI.
É preferivel comprar o 2.0 do que o 2.7
Nao é por causa disto que este carro deixa de ser intressante