neljoe
Moderator
vasco fernandes disse:...ter um motor há "homem"
Define lá isso.
vasco fernandes disse:...ter um motor há "homem"
Cabrini disse:pq se o dinheiro não fosse problema, certamente teria comprado 2,7
neljoe disse:Define lá isso.
vasco fernandes disse:motor de 6 cilindros, apesar da pouca cavalagem a mais, é um motor mais redondo mais disponível maior binário e mais "fiável" devido a ter menor relação cv/L
boost disse:Já para não falar nisto
http://impostosobreveiculos.info/ta...culacao/tabela-imposto-unico-circulacao-2009/
Em que um 2.0 paga 104.70€/ano + os CO2 que nem sei quanto gasta (mas é ver na tabela o valor correspondente)
E o 2.7 paga uns "Vonitos" 314.00€/ano + CO2 que tb não sei qual o valor atribuido nas emissões...
x 1,05
PR_A5 disse:Em relação a estes preços de imposto, era bom era...Não estão correctos, o 2.0 paga 201€ e qualquer coisa, penso que o 2.7 paga mais de 400 e o 3.0 uns mísero 501 e qq coisa.
boost disse:Em que um 2.0 paga 104.70€/ano + os CO2 que nem sei quanto gasta (mas é ver na tabela o valor correspondente)
E o 2.7 paga uns "Vonitos" 314.00€/ano + CO2 que tb não sei qual o valor atribuido nas emissões...
x 1,05
boost disse:Como é habitual não se lê o que a malta escreve, depois dá nisto ...
Eu vou repetir ...
Eu referi que faltava somar qualquer coisa
Ou seja, e de acordo com aquela tabela que ninguém viu .. (mas os meus dados estão errados) ...
A5
2.0 - 134g de CO2 ->>> 104.70€+78.50€ = 183.20€
Multiplicando pelo coeficiente aplicado de 1.10 perfaz um total de ->>> 201.52€
A5
2.7 - 1159g de CO2 ->>> 314.00€+78.50€ = 392.50€
Multiplicando pelo coeficiente aplicado de 1.10 perfaz um total de ->>> 431.75€
A5
3.0 - 173g de CO2 ->>> 314€+78.50€ = 392.50€
Multiplicando pelo coeficiente aplicado de 1.10 perfaz um total de ->>> 431.75€
O 2.7 e o 3.0 pagam exactamente a mesma coisa, embora tenham cilindradas diferentes e emissões de CO2 diferentes, inserem-se no mesmo intervalo...
As contas são as previstas até final de 2009, se em janeiro de 2010 foi reformulado ... aí a questão é outra .. estou-me a basear na informação disponibilizada aqui
http://impostosobreveiculos.info/ta...culacao/tabela-imposto-unico-circulacao-2009/
e pelas emissões dadas pelo site da audi para os modelos em questão.
boost disse:A5
2.7 - 1159g de CO2 ->>> 314.00€+78.50€ = 392.50€
Multiplicando pelo coeficiente aplicado de 1.10 perfaz um total de ->>> 431.75€