AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

Pois é mereçe umas fotos como deve ser :) nao posso gastar mt dinheiro com ele pois ando de volta do outro menino :) este mes so em carros ja vao kuase 4000 mil euros :S mas pronto..tenho kuase os 2 meninos como eu kero .. e o meu A6 tenho resolver 2 problemas ainda..1 deles é k me faz uma suada na frente k nao sei o k é..ontem trokei o rolamento do lado direito pensei k fosse isso..mas nd...ta igual :S 100 euros po tanas :S e tenhou outro problema k é algo estupido....tenho k andar com o AC ligado senao ouço um RELÉ tipo em curto circuito :( nao sei o k sera...mas com calma td vai ao sitio :) e so kuando tiver o outro carro pronto como kero..irei voltar ao A6 pa o meter como kero..parachoques e tal :p abraço

 
Last edited:
mais uma fotos do bicho :) na sexta vi um audi a6 pareçe ao meu..mas nao tao baixo nem com estas jantes :p






Promento k logo meto fotos a serio :p
 
Boas, qual era o problema do barulho junto do ar condicionado? Já resolveste? É que a mim apareceu-me o mesmo barulho.
Obrigado.
 
Boas, qual era o problema do barulho junto do ar condicionado? Já resolveste? É que a mim apareceu-me o mesmo barulho.
Obrigado.

ainda nao :S e pa agravar em 2 messes trokei a caixa ,,,e o a bomba de combustivel...so a bomba 740 euros....com as tubagens... e o carro em 2 e 3 falha :S na makina acusa kualker coisa haver com a pressao de gasoleo :Spra ja ando sem o rele do mesmo pa evitar o barulho...
 
Pronto problema resolvido,o do AC ..tinha a cablagem a frente toda cortada...reparei ficou 5 estrelas :) perdi 2 dias de volta do carro mas la consegui..embora tenha ainda outros 2 problemas pa resolver...o meu carro a quente custa a pegar...e agora acende a luz da resistençia..possivelmente a luz da resistençia sera o brake switch..vamus la ver..e tenho outro probelma...o meu carro em 2 e 3 perto das 2 mil rotaçoes engasgasse todo...se puxar por ele td ok..so mesmo perto das 2mil rotaçoes...nao sei mesmo o k pudera ser...:S
 
Aki fica uma foto de hj dos meus 2 meninos hehe o do dia a dia e o de fim de semana :razz:


apos umas aplicaçoes k tive a fazer no coupe :)





 
5 estrelas, gosto de ver o carro com essas jantes + rebaixamento
só acho que o teu carro ganhava muito se tivesse as partes de baixo à cor cinza.
IMG_7484.JPG
 
Back
Top