só falta ai pintares as embaladeiras e o parachoques do rs6 que tenho aki guardado
Cumpz
Cumpz
:twisted: podes crer a traseira e brutal mas agora a frente :evil:Viper disse:Epa... ADORO a traseira e acho que ninguém dirá o contrário... :twisted:
agora essa frente, desculpa mas discordo... 8)
Pa super contente com eles... :twisted: :twisted: vou levantar apenas um pouco a traseira e até ver 5 * mt soft....mesmo..nao perdi conforto nenhum acretidem.e ando com o carro mt baixo mesmo Boa opçao malta e a bom preço 8)brsampaio disse:parabéns ficou muito porreiro parece outro
feedback dos coils!?
visto que são da mesma marca que os meus
leugim_21 disse:Pa super contente com eles... :twisted: :twisted: vou levantar apenas um pouco a traseira e até ver 5 * mt soft....mesmo..nao perdi conforto nenhum acretidem.e ando com o carro mt baixo mesmo Boa opçao malta e a bom preço 8)
leugim_21 disse:he he fiz a revisao e tal e dei uma prenda ao carrito...um filtro KN pa respirar melhor olha pode ser impressao minha mas penso ter ficado mais linear.e tipo mais solto..até o som mudou hehe aconselho vivamente... dps meto uma fotos k tive a tirar se alguem aki pela zona de sintra tiver o vagcom...e tal k keira ver no meu..gostava de ver se tem erros..eu tenho o vag com mas nao percebo nestum dakilo :S
V6 disse:Gostava de ver fotos disso
Boas é de caixa claro nestes A6 o filtro esta mt bem explorado por isso pus um de caixa KN mt fixe.Tinha o carro venda sim .mas ja nao tenho pois adoro o meu carro por isso nao sei por alma de kem me ia desfazer dele...assim fico com este tb. so kria ver pelo vag com se tinha erros.mas pronto.ja o subi mais um pco..pois tava mt baixo mesmo...agora k as molas acamaram..ainda tva mais baixo....lol....ate em auto estrada com um um resalto...batia a tras....por isso optei por subir um bocado.ficou fixe na mesma e ando mais a vontade 8) vou mesmo passar a fase seguinte k é pintar os parachokes de baixo a cor do carro hehe e ta bom..por agoraboomtriker disse:x2
qual o filtro que tens????? o de caixa ou outro???????