AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

os meus parabéns, está muito porreiro!

Pena é não poderes usufruir cá em PT desses rebaixamentos... senão ficava mesmo abusado :twisted: e esse lip fica um mimo!! :D
 
Pois é malta tou na duvida se venda o meu carrito ou nao.. :S pois tou a pensar em me juntar e nao keria ter a despessa do audi e do coupe...mais o carro da maria..o coupe nao vendo mesmo :D agora ou vendo este ou fica este pa maria nao sei bem :S tenho k pensar bem sobre o assunto..pra ela axo k optava por o k ela ker..um LUPO é o k ela gosta e pronto..em manutençao e seguro sai mais barato que este...mas pronto..esta semana foi altura de revisao..aperto nos coil over..tao um espetaculo mesmo.. :twisted: :twisted: fica umas fotos k tenho paki so pa por novidades....mas ainda tou na duvida..pois adoro este carrito :twisted: :twisted: Mas axo k fico mesmo com ele...cada vez que olho pra ele eu babo-me mais um pouco :p

qqan4n.jpg


httyqx.jpg



SE FICAR COM ELE IREI FAZER ISTO A ELE :twisted: :twisted:


FRENTE:

w2hh77.jpg


TRASEIRA:

jjsjz7.jpg



E ficava o meu projecto do meu audi terminado.. :) agora vamus ver ...De lembrar k tem um motor 2.5 TDI V6 150cv e caixa manual de 6Veloçidades.. Dura uma vida bem tratado :twisted: :twisted: (ADORO O MEU CARRO) MAKINA OBRIGADO PELOS COMENTARIOS ;) abraço
 
Epa... ADORO a traseira e acho que ninguém dirá o contrário... :twisted:

agora essa frente, desculpa mas discordo... 8)
 
brsampaio disse:
parabéns ficou muito porreiro parece outro

feedback dos coils!?

visto que são da mesma marca que os meus

;)
Pa super contente com eles... :twisted: :twisted: vou levantar apenas um pouco a traseira e até ver 5 * :D mt soft....mesmo..nao perdi conforto nenhum acretidem.e ando com o carro mt baixo mesmo :) Boa opçao malta e a bom preço 8)
 
leugim_21 disse:
Pa super contente com eles... :twisted: :twisted: vou levantar apenas um pouco a traseira e até ver 5 * :D mt soft....mesmo..nao perdi conforto nenhum acretidem.e ando com o carro mt baixo mesmo :) Boa opçao malta e a bom preço 8)

sem duvida ;)
 
he he fiz a revisao e tal e dei uma prenda ao carrito...um filtro KN pa respirar melhor :D olha pode ser impressao minha mas penso ter ficado mais linear.e tipo mais solto..até o som mudou hehe :D :D aconselho vivamente... :p :p dps meto uma fotos k tive a tirar :p se alguem aki pela zona de sintra tiver o vagcom...e tal k keira ver no meu..gostava de ver se tem erros..eu tenho o vag com mas nao percebo nestum dakilo :S
 
leugim_21 disse:
he he fiz a revisao e tal e dei uma prenda ao carrito...um filtro KN pa respirar melhor :D olha pode ser impressao minha mas penso ter ficado mais linear.e tipo mais solto..até o som mudou hehe :D :D aconselho vivamente... :p :p dps meto uma fotos k tive a tirar :p se alguem aki pela zona de sintra tiver o vagcom...e tal k keira ver no meu..gostava de ver se tem erros..eu tenho o vag com mas nao percebo nestum dakilo :S

Gostava de ver fotos disso ;)
 
boomtriker disse:
x2 :D

qual o filtro que tens????? o de caixa ou outro???????
Boas é de caixa claro ;) nestes A6 o filtro esta mt bem explorado por isso pus um de caixa KN mt fixe.Tinha o carro venda sim .mas ja nao tenho pois adoro o meu carro por isso nao sei por alma de kem me ia desfazer dele...assim fico com este tb. :D :D :p :p so kria ver pelo vag com se tinha erros.mas pronto.ja o subi mais um pco..pois tava mt baixo mesmo...agora k as molas acamaram..ainda tva mais baixo....lol....ate em auto estrada com um um resalto...batia a tras....por isso optei por subir um bocado.ficou fixe na mesma e ando mais a vontade 8) vou mesmo passar a fase seguinte k é pintar os parachokes de baixo a cor do carro hehe e ta bom..por agora :D
 
Bela argola esta 5estrelas e esse rebaxamento 8)

Luk RS6 é que era :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top