AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

leugim_21 disse:
Só mais uma foto de telemovel.....dps tiro com uma makina aserio assim umas bonitas...ainda vou levantar mais o carro.a frente cerca de 1 cm atras uns 3cm......mas ainda tou a ver talvez levante um pco mais a frente tb.. :p ja sem letring off..dps posto fotos..hoje o tempo teve mau pa tirar fotos :S pois kero levantar mais atras pa lhe por umas bolachas pa roda vir mais pa fora..1 ou 2 cm..do carro.axo k fica mt lindo assim. dps com a pintura ficavano ponto a meu ver :twisted: :twisted:


10h7tsj.jpg
Boas qual é a marca dos coils e que preço foi?

Abraço
 
Fizeste bem decidir ficar com ele, eu se não tivesse encontrado o meu b5 com os extras que ele tem, ou trocava o passat por um a6 ou ficava mesmo com o passat. Esse carro é lindo e o v6 :twisted: :twisted: :twisted:
 
boas...a muito k nao vinha aki :p tenho algumas melhorias :p no meu a6...distribuiçao trocada e tal pneus novos..e bolachas pas 4 jantes :p fica mt abusado mesmo dps coloco fotos malta abraço ;)
 
A medida de 18" está legalizada no livrete?
Foi pela SIVA?
Ando á procura de saber quem legalizou pois já vi por aqui a carta para enviar ah SIVA, mas não sei qual é a medida certa que legalizam...
 
ja nao comento nd a mt tempo :) este mes tive um pekeno problema com ele...tive k trocar a bomba de gasoleo e as tubagens todas paguei cerca de 700euros :S mas pronto esta semana levou um novo mimo umas belas jantes :)

 
Será que vamos ter um german style por aqui...
Jantola muy lindas :D
Está divinal esse teu A6...
Agora só falta mesmo xoques á la RS6 e pintar as embaladeiras. ;)
 
Back
Top