AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

Pa kem axa k tava abusado veijam como ficou logo k montei os coilover...eu sozinho a montar coil over...ainda tive k andar 10km assim..pois ja eram 9 da noite de sabado nem tinha jantado...e tive k ir assim até casa...hoje domingo la afinei eles...e subi mais :p dps de mt trabalho e tal..dps meto fotos melhores dele.ainda nao tao bem afianados..

24vtq8i.jpg


10mn6s3.jpg


9gh3xt.jpg


9tpkd1.jpg



Dps meto mais com qualidade..e esta semana ja vai pa pintura..pintar os parachoques..e os trim´s k ja tao todos ca fora..dps posto fotos :p da trabalho mas fica outro carro :D :D
 
Calma malta..so veiu assim pa casa..pois eram kuase 10 da noite de sabado...e ainda nem tinha jantado... :S dps ontem de manha ja tive a levantar ele.mas ainda vou levantar mais um pco.. :p :p ja levantei 3 cm a frente mas axo k ainda la ia 1 cm..pa ficar no ponto.so k de momento doi-me o corpo todo...mal me mexo.. :D akilo ainda da que fazer..ainda pa mais eu que nao sabia montar akilo....tive k aprender td sozinho :D :D mas ja la tao hihi :p :p ja removi os trim´s tb..ha e pa kem pergunto quanto me ficava a pintura dos parachoques e as laterais ..em baixo..fica em 200 euros :p :p ver se pa semana ja ta td como manda a lei ;)
 
tens mesmo de subir, não gosto nada de ver as rodas dentro das cavas

e tb pk se não subires vais ter problemas com o carro a raspar por tudo quando é lado
 
EgasRS disse:
tens mesmo de subir, não gosto nada de ver as rodas dentro das cavas

e tb pk se não subires vais ter problemas com o carro a raspar por tudo quando é lado
sim eu tb nao gosto nd..gosto k fike todo linear..a cava com a roda..ja subiu bem mais :twisted: dps coloco fotos dele no estado final..pois ja falta pco para acabar o meu projecto..so as jantes é k nao sei se troco por umas de aba bem larga ou nao... :|
 
ta bom para uma secçao fotografica pk andar nestas estradas ta kieto ...e tens os braços novos eram so folgas nao era :D
 
BRUNOA4T disse:
ta bom para uma secçao fotografica pk andar nestas estradas ta kieto ...e tens os braços novos eram so folgas nao era :D
sim dakele lado tinha folga.por isso levou..mas ja tou arrependido...pa proxima troco td novo....no ebay encontramos a bom preço...pelo preço k paguei por akeles 2 braços compro o kit todo..dos 2 lados.. :S ainda vou ver ver se nao meto td...e sim assim k tiver afinado e td como deve ser tiro umas fotos todas manitas ;) tb tou a pintar os trim´s e os parachoques vai assim k tiver ele bom :twisted: :twisted:
 
Quando vi a foto pensei logo, "este gajo vai partir o carro todo" :D

Dá uma afinadela nisso, principalmente à frente, o A6 é mesmo mt baixo á frente ;)
 
Só mais uma foto de telemovel.....dps tiro com uma makina aserio assim umas bonitas...ainda vou levantar mais o carro.a frente cerca de 1 cm atras uns 3cm......mas ainda tou a ver talvez levante um pco mais a frente tb.. :p ja sem letring off..dps posto fotos..hoje o tempo teve mau pa tirar fotos :S pois kero levantar mais atras pa lhe por umas bolachas pa roda vir mais pa fora..1 ou 2 cm..do carro.axo k fica mt lindo assim. dps com a pintura ficavano ponto a meu ver :twisted: :twisted:


10h7tsj.jpg
 
Back
Top