leugim_21 disse:tive a informar-me e segunda me dizeram o meu carro tem 2 centralinas..uma limita-me o carro aos 250...por isso ele nao fazer mais..o carro xega la com alma e para... :S mas pronto adorei com jantes 18 a direito carro com 3 pessoas nao ta mau
o thema é makina pa...ficou colado ao seat leon...mesmo no cone...YANNIS disse:Ha maquina!!Como e que se comportou o Thema nesse pico de amigos?
hehehhe, um dia ei de ter um a gasolina, mas olha para a proxima faz video, para ver o Thema :twisted: :twisted:leugim_21 disse:o thema é makina pa...ficou colado ao seat leon...mesmo no cone...
Fixeleugim_21 disse:eu tenho video...dps meto aki nao ta grande coisa...mas pronto..
leugim_21 disse:Boas malta a muito k aki nao venho hihi...so padeixar agua na boca a alguns admiradores..dos 2.5 de 150 cv.. :lol: :lol:
xim 250 e kualker coisa com 3 pessoas nas LEZIRIAS...a direito..ia a ver um piko...de grandes makinas... fiat coupe 20 vt,type`r,leon tdi 150,e um lançia thema...eu ia apenas ver.td malta amiga tive a informar-me e segunda me dizeram o meu carro tem 2 centralinas..uma limita-me o carro aos 250...por isso ele nao fazer mais..o carro xega la com alma e para... :S mas pronto adorei com jantes 18 a direito carro com 3 pessoas nao ta mau