AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

leugim_21 disse:
tive a informar-me e segunda me dizeram o meu carro tem 2 centralinas..uma limita-me o carro aos 250...por isso ele nao fazer mais..o carro xega la com alma e para... :S mas pronto adorei com jantes 18 a direito carro com 3 pessoas nao ta mau :D

Nao sei quem te disse isso, mas eu ja encostei ponteiro, que no meu quadrante sao 260km/h e nao mexi em nada de centralinas portanto ve la isso melhor!!

atençao, ia a descer numa experiencia que nao se volta a repetir!!!

Abraço
 
Boas o mestre acaçio..alguns devem conheçer...260??hum mt bom..eu nao passo dos 250 a direito...tenho k ver a desçer e tal embalado.. :| mas duvido..ele pareçe k para mesmo.. :'(
 
Boas amigos..tenho andado desapareçido... :x sem tempo pa nd...bem mas rapidamente a ver se começo a por coisinhas no audi e tal..ele preçiscoi de levar um arranjo aki e a li..e tal..e tive k o levantar :S inspecçao...mas pronto nao ade ser nd.. :lol: rapidamente a ver se o mando pintar e tal...e fazo alguma remodelaçoes interiores e tal.. :p e BOM NATAL MALTA..
 
leugim_21 disse:
Boas malta a muito k aki nao venho hihi...so padeixar agua na boca a alguns admiradores..dos 2.5 de 150 cv.. :lol: :lol:
xim 250 e kualker coisa com 3 pessoas nas LEZIRIAS...a direito..ia a ver um piko...de grandes makinas... fiat coupe 20 vt,type`r,leon tdi 150,e um lançia thema...eu ia apenas ver.td malta amiga :p :p tive a informar-me e segunda me dizeram o meu carro tem 2 centralinas..uma limita-me o carro aos 250...por isso ele nao fazer mais..o carro xega la com alma e para... :S mas pronto adorei com jantes 18 a direito carro com 3 pessoas nao ta mau :D

Se percebo alguma coisa disto, vou ali e já venho :x :x :x :x
Isto é um fórum não é um telemóvel.

Haja bom senso
 
Boas assim k o pintor tiver tempo mando pintar e tal e dps meto fotos..agora ta original mas sem o rebaixamento... :D so com as jantes do A8 em 18...nao se se mude de jantes ou nao...a ver vamus..
 
hi hi xegaram os coil over :D :D ver se consigo montar ainda hoje..senao tera k ficar pra amanha :S ...quero ver ele rasteirinho de novo.. :twisted: :twisted: dps meto fotos :p
 
Back
Top