AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

Pra ja vou tirar o letring..dps logo veijo :P mais 2 fotos dps de uma lavagem hihi..

wcj0bc.jpg

2hyguwy.jpg

:o :o :o epa porra nem sei como consegues andar nas nossas estradas c esse rebaixamento!!!!
Eu ja tenho dificuldade em subir e descer passeios normalmente, agora assim??!!!

É q o pessoal nao tem noção mas o A6 já e "rebaixado" de origem.

Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

leugim_21 disse:
Boas este fim de semana ja fui nele até ao alentejo ja puxei um pco pelo carrito dei 245 nao xegou bem aos 250....em recta...axo k ta mt fixe :P tenho um pequeno problema é nos manometros...o ecra do meio k da o computador de bordo as letras tao a desapareçer :( e nao se ve nd só de noite...ja aconteçeu isto a alguem?

Elá bem bom :P
Está de origem ou já tem uns pozinhos mágicos :lol:

e como está ele a nivel de consumos?

Amcarv disse:
:o :o :o epa porra nem sei como consegues andar nas nossas estradas c esse rebaixamento!!!!
Eu ja tenho dificuldade em subir e descer passeios normalmente, agora assim??!!!

É q o pessoal nao tem noção mas o A6 já e "rebaixado" de origem.

Que eu saiba um carro é para andar na estrada e não nos passeios... :evil:

Está giro esta :)

Sabes dizer quantos mm é que a susp tem de curso util?
ou seja uma junta de dilataçao de um viaduto um buraco uma diferença de altura no piso etc... quantos mm é que ela pode encolher antes de bater .

Seja como for esta nito

Boas malta obrigado pelos comentarios...dps ja tenho mais mods...k kria por e uma k ja pus..nd de mais uma TV interior...mas ja dei cabo dela...atao nao é k ela nao kria entrar ...tem bues fios a tras pa ligar td e mais alguma coisa...olha arrankei logo a antena...parti a cena de recolher a tv e meter fora...só filmes....eu e os raidos continuamos incompativeis...agora sempre k kero ver tenho k retirar a mao...e radio nao tenho..por isso ta fora..pa eu ver se dou um jeito...nakilo.. :x malta o consumo do meu carro anda entre os 7.5,7.9.é o k marca...tou mais ou menos a ver a media com 50 e..tenho feito 400...e axo k vou até aos 550...tenho k ver ainda falta fazer..ha e apassar os 220 varias vezes.. :twisted: :twisted:

Boas malta a muito k aki nao venho hihi...so padeixar agua na boca a alguns admiradores..dos 2.5 de 150 cv.. :lol: :lol:

23htzwn.jpg
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: xim 250 e kualker coisa com 3 pessoas nas LEZIRIAS...a direito..ia a ver um piko...de grandes makinas... fiat coupe 20 vt,type`r,leon tdi 150,e um lançia thema...eu ia apenas ver.td malta amiga :P :P tive a informar-me e segunda me dizeram o meu carro tem 2 centralinas..uma limita-me o carro aos 250...por isso ele nao fazer mais..o carro xega la com alma e para... :S mas pronto adorei com jantes 18 a direito carro com 3 pessoas nao ta mau :green:

Back