AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

leugim_21 disse:
Boas tenho andado fugido hihi...sim era eu eu moro na terrugem...ja na me lembro bem,,,pois tenho visto com cada audi..fico a babar-me pa eles :oops: ainda ontem vi uma carrinha a4 na ic19....brutal....grande rebaixamento,grande jantes....a sairem pra fora mt fixe mesmo....era azul..a ver mais dia menos dia começo ja a mudar o meu esteticamente..agora ando em duvida kuanto ao oleo a por..vou pesquisar melhor hihi abraço malta :D te agora o meu ta a portar-se lindamente...e tenho assapado com ele...alguns leons ficam tristes de ver eu arrancar ao lado deles.... :roll: hihi

Boas, a tua traineira está mesmo linda :!: :D :D :D :D
Grande máquina :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Excelente rebaixamento :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto ao óleo, o da AutoPamplona é muito bom, recomendo :!: ;) Passa por lá e fala com eles sobre o óleo Valvoline... ;)
EDIT: A terrugem fica perto de mim... :D :D :D :D
Abraço
 
Monteiro disse:
ficou muito bom mesmo, quanto e k isso abaixo :?:
Boas eu nao sei pork eskeçime de medir antes mas estas molas made in alemanha fizeram milagres..era pa por umas de origem e cortar a medida k eu kria..mas o meu mecanico disse k sabia de um gajo k trazia da alemanha umas molas mt fixes.mandei vir.xegaram ontem mas foi po mecanico nem vi a caixa.só vi ele a desembrulhar elas hihi. :D :D e hoje fui buscar o meu carro assim... :eek: :eek: fikei pasmado.ta mesmo abusado..baixou um cado mais do k eu kria até :p :p ha paguei cerca de 240 euros ja com portes .pelas molas.ele disse k eu era um gajo com sorte..pois po audi A6 era raro akelas molas e ele por sorte tinha umas :D :D ganhei mt mais segurança no carro.e perdi algum conforto..mas garanto-vos k nd de mais.ta mesmo fixe..tenho k ter cuidado agora.pois ta mesmo rasteirinho :p :p
 
leugim_21 disse:
:p :p
1h3y84.jpg
axo k ta lindo assim. :twisted:

Que ABUSO!

Consegues conduzir isso por "cá"?

:eek:

Prepara-te para comprares Amortecedores...

:S
 
neljoe disse:
Que ABUSO!

Consegues conduzir isso por "cá"?

:eek:

Prepara-te para comprares Amortecedores...

:S
Boas os amorteçedores sao novos.mas assim k arrebentarem.compro uns mais curtos.como ando pco. :p :p só pa noite ou ao fim de semana..de resto ta parado hihi ja falta pco para acabar o meu projecto...
 
MoByS disse:
Deve é ter ficado durinho qb... aka ficaste sem suspenção :!: :!:
ND disso ..mt confortavel até..perdi mt pco comforto digo ja.tou mesmo surprendido...acretidem....a malta kualker dia tem k fazer um encontro aki pa lisboa... :p
 
leugim_21 disse:
ND disso ..mt confortavel até..perdi mt pco comforto digo ja.tou mesmo surprendido...acretidem....a malta kualker dia tem k fazer um encontro aki pa lisboa... :p

eu queria era ver-te a vir a minha casa com o carro assim ..saías daqui no reboque :lol: :lol:

mas a nivel de look ..está bacano
 
Eu acho-o rebaixado já de origem e tou sempre a bater com ele com estas estradas, imagina assim, tens de ter bastante cuidado :D :evil:

Em estrada isso deve ficar com mt bom comportamento e a estetica tb ajuda :twisted:

Mete as tampas nas jantes...
 
Realmente tens de ter muito cuidado com o bicho e ainda por cima com as nossas estradas todas esburacadas(projectos para campos de golf :D)
Mas fica :twisted: só de o ver colado ao chão
Impecável......Reforça os apoios dos amortecedores por uma questão de precaução.
 
BRIgado pelos coments ;) tou a procura de um simbolo RS6 ou S6 pa por a tras..e keria por um na frente pekeno..alguem sabe onde arranjar... :S e ja agora as grelhas do mesmo em favos de mel... :p
 
leugim_21 disse:
BRIgado pelos coments ;) tou a procura de um simbolo RS6 ou S6 pa por a tras..e keria por um na frente pekeno..alguem sabe onde arranjar... :S e ja agora as grelhas do mesmo em favos de mel... :p

não faças isso, deixa lá os símbolos!
 
MoByS disse:
não faças isso, deixa lá os símbolos!

hehe, ó Mobys,ouvi dizer que um certo A3 anda c um simbolo S3 na grelha... porque não ha o Leugim de colocar um s6...
:) Ambos os vossos projectos estão do melhor!
 
Back
Top