Audi A6 Allroad 2.5 tdi 180cv

Também tenho um cão!
5ygazuqa.jpg

Não morde nem rosna...
 
As ponteiras ficaram um espectáculo. Uma opinião acho que o para choques da mesma cor da carrinha fica mais bonito. Mas Parabéns pela mod.
 
e isso :p

a carrinha pa já de pinturas n vai levar nada mais tarde não sei mesmo..

quanto as ponteiras ponderei por umas iguais mas maiores, mas pensei q se calhar ia ser um bocado de mais para o estilo da carrinha fiquei me pelas de 90mm igual ao tamanho das originais
 
boas,

novidades apenas mais um compressor de suspensao novo, avariou 2x durante a garantia tive direito a um novo com mais 2 anos de garantia.

uma pergunta pa quem tiver e mais facil de saber,

Audi A6 Allroad 2.7Tdi cx automatica, problemas desta serie mais comuns quais são e quanto a cx automatica melhorou bastante ou e dores de cabeça ? estou a ponderar trocar pela versão mais recente da A6, mas pelo que vejo ha muito poucas de cx manual como preferia.

obg
 
boas,

novidades apenas mais um compressor de suspensao novo, avariou 2x durante a garantia tive direito a um novo com mais 2 anos de garantia.

uma pergunta pa quem tiver e mais facil de saber,

Audi A6 Allroad 2.7Tdi cx automatica, problemas desta serie mais comuns quais são e quanto a cx automatica melhorou bastante ou e dores de cabeça ? estou a ponderar trocar pela versão mais recente da A6, mas pelo que vejo ha muito poucas de cx manual como preferia.

obg

Olá,

Eu tenho um 2.7 TDI quattro que em termos de motor e caixa é exactamente igual ao versão allroad em questão. Penso que não deve haver allroads 2.7 TDI com caixa manual, pois em A6 todos os 3.0 e 2.7 quattro têm caixa tiptronic.
Quanto a problemas sei que nos primeiros anos houve alguns relatos de problemas nos injectores e tensores da corrente de distribuição, mas penso que já foi tudo resolvido. Quanto à caixa tiptronic nunca ouvi falar em problemas a não ser que além da audi não recomendar a mudança de óleo convém fazê-la pois com o passar dos kms algumas reduções deixam de ter a suavidade que tinham inicialmente. No meu caso comecei a sentir isso aos 170 000 kms e como o óleo da caixa nunca tinha sido mudado, após a mudança ficou novamente impecável.

Espero ter ajudado,
Cumps
 
obg, já vi que também e de corrente em vez de correia, já e uma boa vantagem em relação a minha.. e em consumos tb suponho que gaste menos que a minha que pelo que vejo ate gasto pouco para o que vejo e não ando propriamente devagar sendo que consigo fazer 8.3 na minha em cidade... e andar sem me preocupar faço cerca de 9.5.

mudancas de oleo de 60k em 60k isso e o habitual nas auto...
 
obg, já vi que também e de corrente em vez de correia, já e uma boa vantagem em relação a minha.. e em consumos tb suponho que gaste menos que a minha que pelo que vejo ate gasto pouco para o que vejo e não ando propriamente devagar sendo que consigo fazer 8.3 na minha em cidade... e andar sem me preocupar faço cerca de 9.5.

mudancas de oleo de 60k em 60k isso e o habitual nas auto...

Em termos de consumos do motor 2.7 TDi, eu não conheço muito bem os do motor 2.5 TDi mas devem ser semelhantes, talvez ligeiramente inferiores aos do 2.5. No meu carro se andar em modo turista faço medias de cerca de 7, mas em cidade é capaz de ir para perto de 10. Atenção que estou a falar em consumos reais e não os apresentados no computador de bordo. No meu caso penso que o erro deve andar por volta de 1L.
Quanto às caixas auto é normal mudar o óleo nas multitronic que têm o sistema CVT, nas tiptronic (modelos quattro) não é sugerido pela audi mas já é sugerido pela ZF e os intervalos são de cerca de 80k.
 
Back
Top