Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)

Obrigado pelos comentarios pessoal , vou mantendo o topico actualizado sempre que possivel. :green:

Esta A6 está a ficar linda! Parabéns grale, continua a deliciar-nos com fotos :D

Ja esta a ficar parecida com a foto que meti no meu primeiro post de como a quero no fim .

Ora vamos la ver.

Como a comprei.

dsc01074ob.jpg

dsc01076a.jpg

dsc01096d.jpg

Como esta actualmente.

dsc01539f.jpg

dsc01522f.jpg

dsc01530pp.jpg

dsc01531ej.jpg

Como imaginei o produto final.

s6avantshoot07050805.jpg

s6avantshoot07050804.jpg

s6avantshoot07050801.jpg

Ja esta la perto , falta-me os esguichos de farois mas que ja estou num leilão par ver se trago um sistema completo , a ver se ganho aquilo .

As jantes dele estão em cinza , mas não desgostei do preto por isso para ja fica em preto.

E falta os 2 guarda lamas da frente S6 (são mais largos)
E parachoques frente S6 , tem as bocas maiores.

Mas não haja ponta de duvida que está bruta, então com as devidas peças s6 é para dominar :twisted:

Boas ! Conseguiste afinar o camber? Na minha C4 2.5 TDi, não dá para afinar...

Não sei se haverá algum amortecedor especial que já permita afinação do camber ( sopé ).

Um abraço e continuação !

Boas ! Conseguiste afinar o camber? Na minha C4 2.5 TDi, não dá para afinar...

Não sei se haverá algum amortecedor especial que já permita afinação do camber ( sopé ).

Um abraço e continuação !

Não , estas carrinhas e carros tambem , não tem afinação de camber.
Apenas tem comvergencia e divergencia.

Sebem que os 3 parafusos na torre da suspenção dão para rodar a torre num certo angulo , que talvez ate pode enfuenciar o camber , visto o topo da suspenção ser inclinado ,mas se sim é muito pouca afinação..

Hmmm, já pensei em conseguir uns " rasgos " no topo dos amortecedores ?

Tem que haver uma maneira ! Aquele camber de origem é "0" ou muito próximo. Não aprecio lá muito...

Hmmm, já pensei em conseguir uns " rasgos " no topo dos amortecedores ?

Tem que haver uma maneira ! Aquele camber de origem é "0" ou muito próximo. Não aprecio lá muito...

Ele tem la os rasgos de origem no topo do amortecedor .
Se levantares a tampa de plastico ves.

Eu ainda não fui alinhar , pois estou ha espera de 1 rotula , mas quando for pergunto-lhe isso.

Ele tem la os rasgos de origem no topo do amortecedor .
Se levantares a tampa de plastico ves.

Eu ainda não fui alinhar , pois estou ha espera de 1 rotula , mas quando for pergunto-lhe isso.

Ah, afinal existe forma de afinar o camber. Nunca levantei as tampas, mas vou ver.

E atrás, também há forma de afinar o camber ? Ou alguma peça que possa substituir outra de origem e que já permita afinar ?

Tá a ficar 5***** essa carrinha! 8)

Continuação de excelente projecto!

Ah, afinal existe forma de afinar o camber. Nunca levantei as tampas, mas vou ver.

E atrás, também há forma de afinar o camber ? Ou alguma peça que possa substituir outra de origem e que já permita afinar ?
Pera que ha frente não dou certeza que consigas alterar o camber por ali , é possivel , mas digo-te quando tiver certezas .

Atras o carro não tem qualquer tipo de alinhamento .

Por acaso quando fui alinhar, vi o eixo atrás e agora lembro-me que nao afinada rigorosamente nada. Bolas !

Mas à frente, gostava de por cerca de 1,0 grau negativo.

Bem a carrinha esta a começar a ficar obesa .
Ja esta 4cm mais larga atras 2 para cada lado .

Vista de traz ate da medo não fosse os escapes a apontar para baixo ja dava para pensar bem vai ali um bixo mau. :twisted:
Desta ve optei por momo para os de tras , ha frente tenho eibach 2cm tambem.

dsc01550v.jpg

Antes.
dsc01553c.jpg

Depois.
dsc01554ph.jpg

Visto de traz de dia , esta quase assim .

pixliephp.jpg

LOL, tem que entrar no peso pesado :-) Mas fica-lhe bem...

Eu na minha gostaria de trocar os amortecedores, que acho que estão mortos. O carro nao amortece muito bem o mau piso e dá a sensação de flutuar na estrada. Mas como gosto das jantes 16" que tenho (típica audi a4/a6 sport de raios largos), nem sei se hei-de aproveitar para tirar uns 3cm, ou colocar somente os amortecedores.
Para colocares os de trás, desforraste a mala ?

Ah, e o camber ? Sempre afinaste ? Li algures que para as S6 haviam uns "braços" diferentes que permitiam afinação, mas não fiquei com certeza. E isto era para trás.

Com sorte, para a frente, a Monroe tem umas coisas chamadas "Magic Camber", que são uns parafusos concentricos. Há quem use, mas nao sei se há para a A6/100.

Back