Re: Audi A6 avant C4 low and slow (fotos pag11)
Não é presiso abrir a mala sequer.
amortecedor sai por fora.
Levantas o carro tiras a roda , tens 3 parafusos no topodo amortecedor chave 13 , e 1 na parte de baixo do amortecedor chave 17 ou 18 . desapertas esse tambem e amortecedor esta ca fora é facilimo .
O S6 e s4 é possivel que tenha alinhamento atras , mas tem um sistema de suspenção diferente por serem quattro.
Ha fente ainda não sei do camber ainda não tive tempo para levar a carrinha para alinhar , como ela não foge nada ou practicamente nada , ainda nem me preocupei, mas para a semana devo la passar.
No meu punto gt tenho esses parafusos para regulação do camber , mas o nosso sistema de suspenção ha frente é completamente diferente , não da para usar esses parafusos , pois o nosso amortecedor esta embutido no interior da manga de eixo , e nos carros normais o amortecedor é preso por 1 ou 2 parafusos ha manga de eixo , e se metermos o parafuso magic camber no parafuso de baixo ja da para afinar o camber , mas isto em carros normais.
LOL, tem que entrar no peso pesado Mas fica-lhe bem...
Eu na minha gostaria de trocar os amortecedores, que acho que estão mortos. O carro nao amortece muito bem o mau piso e dá a sensação de flutuar na estrada. Mas como gosto das jantes 16" que tenho (típica audi a4/a6 sport de raios largos), nem sei se hei-de aproveitar para tirar uns 3cm, ou colocar somente os amortecedores.
Para colocares os de trás, desforraste a mala ?
Ah, e o camber ? Sempre afinaste ? Li algures que para as S6 haviam uns "braços" diferentes que permitiam afinação, mas não fiquei com certeza. E isto era para trás.
Com sorte, para a frente, a Monroe tem umas coisas chamadas "Magic Camber", que são uns parafusos concentricos. Há quem use, mas nao sei se há para a A6/100.
Não é presiso abrir a mala sequer.
amortecedor sai por fora.
Levantas o carro tiras a roda , tens 3 parafusos no topodo amortecedor chave 13 , e 1 na parte de baixo do amortecedor chave 17 ou 18 . desapertas esse tambem e amortecedor esta ca fora é facilimo .
O S6 e s4 é possivel que tenha alinhamento atras , mas tem um sistema de suspenção diferente por serem quattro.
Ha fente ainda não sei do camber ainda não tive tempo para levar a carrinha para alinhar , como ela não foge nada ou practicamente nada , ainda nem me preocupei, mas para a semana devo la passar.
No meu punto gt tenho esses parafusos para regulação do camber , mas o nosso sistema de suspenção ha frente é completamente diferente , não da para usar esses parafusos , pois o nosso amortecedor esta embutido no interior da manga de eixo , e nos carros normais o amortecedor é preso por 1 ou 2 parafusos ha manga de eixo , e se metermos o parafuso magic camber no parafuso de baixo ja da para afinar o camber , mas isto em carros normais.