Não podias ter escolhido melhor!
Classificação das últimas mods: 20 valores
A tua carrinha está mesmo a ficar mto fixe, estou mesmo com vontade de a ver com umas ponteiras assim, uns piscas brancos e, claro, pintada de novo, aí é k vai ficar no ponto
brutal a tua carrinha amigo, ainda nao tinha visto!!
as tuas zw1, como conseguiste arranjar centros com o diametro correcto? quando meti centros porsche nas minhas ex ZW1 tive que andar em invenções...ficou bem, mas deu trabalho lol...
outra coisa, 225 40? no livrete nao tens 225 45? ficam bem os 225 40 nas minhas 17" tenho 225 45 nas 9" da frente..nas 10 de trás uso os 245 40 que tenho no livrete..
Ja tinha visto penso que ele deve ter comprado ou fez ele os fundos dos manometros , é a unica que conheço assim com esses fundos.Boas,
Apenas para consulta, aqui fica o que encontrei por mero acaso sobre a A6 de um user do forum, que ha ja muito tempo não vejo por cá.
Audi A6 2.5 TDI Plataforma C4 - 5 cilindros - 6 velocidades - por HONSAN
Para além de bonita, tem o quadrante em branco, com CB, a marcar 240 e com rotações de Diesel.
É o primeiro que vejo assim !! E parece-me que é de fabrica. Parece-me também que marca os "bar" do turbo, tal como nas S4 2.2 turbo. Mas tudo o resto é igual ao Diesel.
Quero um assim !!
Ja tinha visto penso que ele deve ter comprado ou fez ele os fundos dos manometros , é a unica que conheço assim com esses fundos.
è assim que quero a minha mas quero o fundo do manometro da velocidade igual ao S6 que vem graduado a 280 ou então do S6 plus que vem graduado a 300kmh.
Olha ja sei como se da camber nas rodas trazeiras , teoricamente não tem regulação , mas ha uma maneira de enganar aquilo , eu vou dar uns 3º ou 4º quando meter as abas para 10 polegadas.
Heheh, mas olha lá... marcar 300km/h para um 1.9TDi... acho que temos que fazer uma repro a esse motor
Eu não acho que aqueles fundos sejam sejam "caseiros". Estão soberbos e ao mesmo tempo indicar " bar ", deve ter por base a do S4.
Então, conta lá como se dá camber !!! Mas... 3º ou 4º é um absurdo. Isso é tipo aqueles carros japoneses de exposição.
A minha A4 tinha -1,50 atrás ou -1,75 e era já suficientemente inclinado para dentro.
E à frente ? Aqueles 3 parafusos dão alguma coisa de jeito ao camber ? Ou tambem afectam outras variaveis de afinação que não deviam ?
Os amortecedores são iguais em todas as versões .
Apenas são divididos em 2 tipos.
Carros ate 2000cc
carros de 2000cc para cima.
Esse kit e para carros ate 2.0 , o teu tem mais 100 ou 150kg ha frente e existe outro conjunto , por isso não é o mais apropriado .
Apesar de estar a um optimo preço , mas baixam pouco , 35mm quase não se nota , eu na minha tenho -55mm frente e tras .