Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv

Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Já sabes se a colocação da pelicula correr mal...tudo fora e pintura para cima..:lol::lol:

Vai-se fazendo conforme tempo e ideias porque não tenho pressa em alterar já tudo de repente..

Se for para pintar também estou mais inclinado para o preto matte, mas logo se vê..
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Como não gosto de madeiras , foi uma mod muito fixe, tambem a fiz no meu A4 na altura e tá muito boa a tua... ;)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Boas pessoal, alguém me sabe dizer como tiro estes comandos das pegas de todas as portas???

Já tirei as quartelas fora e não consigo retirar isto..

foto0256g.jpg
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Deverás ter de retirar as pegas das portas!... ;)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Tens um furinho por baixo do puxador. Colocas lá uma chave finhinha e empurras para cima. :)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Obrigado desde já pela ajuda pessoal..

Épa aquilo deve estar mesmo colado, já consegui tirar a parte mesmo dos botões dos vidros, mas aquela parte que acompanha as pegas já experimentei com uma chave nesse tal furo e não quer sair.

Queria pintar também de preto matte para ficar como deve de ser..

Obrigado @ires, mas na parte de trás das portas não existe nenhum parafuso (pelo menos não o vi)
 
Re: Audi A6 Avant V6 2.5 tdi quattro 180cv---Mais uma mini mod efectuada

Obrigado desde já pela ajuda pessoal..

Épa aquilo deve estar mesmo colado, já consegui tirar a parte mesmo dos botões dos vidros, mas aquela parte que acompanha as pegas já experimentei com uma chave nesse tal furo e não quer sair.

Queria pintar também de preto matte para ficar como deve de ser..

Obrigado @ires, mas na parte de trás das portas não existe nenhum parafuso (pelo menos não o vi)


Manda pm ao pratinhol!... Ele tá farto de fazer isso!... ;)
 
Botões estou farto de mudar, agora a peça em si nunca tirei nenhuma, mas se tens a quartela fora não deve ser dificil de ver, isso não nasceu ai... :D
 
estava-me a referir mesmo a muldura dos botões, pensava que era isso que querias tirar ;)

Eu também pensava que era à moldura dos botões + botões. Sendo a própria pega, não faço ideia, pois nunca tirei! :S

Isso parece que está vulcanizado... Vê por dentro da quartela se não consegues "partir" os pedaços de plastico soldado e depois voltas a derreter com um ferro de soldar. (Caso o sistema de fixação seja esse)...
 
Back
Top