audi a6 c4 1.9 tdi -----------> Capiton

Grale... hás-de me dizer onde compraste o G12 :)
A minha levou um liquido cor-de-rosa, mas não sei de que marca é.

Comprei aqui perto da mihna casa, uma casa onde tenho deconto no material A.M AMARAL.

5 litros se não me engano foi 15 ou 20€ tenho a factura no carro .

dsc01231js.jpg
 
Tem que ver com o mapa da centralina que faz a gestão do pedal do acelarador. Ou seja, a forma como o doseia.

Deverá ser semelhante ao que tinha na Audi 80 TDi (1Z). Ao contrário da A4, só apartir de meio do pedal é que ele injectava bem. Dessa forma, favorece um pouco os consumos, mas para mim, torna-se enfadonho. Gosto de 50/50.
Foi uma das mods que fiz na minha A6 C4 !


Eu ja a comprei ja a tenho em casa , aquilo de nao tem baixas ja vi mais ou menus o que é. ele tem baixas , mas é diferente.
o pedal ate meio tem cerca de 30% de acelerador e os outros 70% é dai para a frente.
Não anda mal , mas também não um canhão , faz é óptimos consumos.
Tem é um comforto e uma conduçao brutais.

ja agora o meu fecho central não funciona , estes carros usam sistemas de fecho central por vacuo correcto?
 
ontem ainda estive a volta dele.
já a uns dias que o carro quando abria a porta do condutor que não acendia a luz.
desmontei aquele pilar de lado, tirei o sensor, limpei o e pronto fez se luz.
 
essas pequenas manutenções vão sendo sempre precisas, principalmente quando o carro ja começa a ter uns anitos !!
 
mesmo que não funcionasse em condições, um novo nao deve ser assim tão caro, ou então um de um sucata ou assim ..
mas ficou 5* e isso é que interessa ;)
 
Re: audi a6 c4 1.9 tdi -----------> Capiton o Fim

Ora boa tarde a todos.

Ontem o Audi deixou de fazer parte cá de casa. Senti uma profunda tristeza de ver deixar ir este companheiro de viagens, que me ensinou e levou a muitos destinos e lugares formidáveis. Companheiros de muitas aventuras, de bons e maus momentos, mas sempre disponível para me levar onde fosse necessário.

É um carro que apesar da sua idade, as suas linhas são muito próprias, confortável e estável, bastante económico e com um grande depósito. para fazer um grande viagem não havia melhor.
Para um carro com 16 anos tinha alguns extras que muitos carros de hoje em dia ainda não trazem.

:':)':)':)':)':)'(

Deixo as ultimas fotos que tenho dele.

A garagem ideal para um carro destes.
pb102135.jpg


pb102145.jpg



Vai me deixar muitas e muitas saudades. Espero que encontre alguém que tome bem conta dele e que cuide melhor do que eu pude tomar.

A imagem que ficará sempre comigo :':)':)':)':)':)'(
pb102141.jpg
 
Back
Top