de que ano é?Tenho um Renault em casa e nestes anos nunca deu dores de cabeça.
de que ano é?Tenho um Renault em casa e nestes anos nunca deu dores de cabeça.
Sucata_!!!!!!!!!!!!!!1
ah ai tá bem, mas apartir de 2003 é para esquecer! os motores só dão problemas a partir dos 100mil quilometros e os novos meganes scenics e lagunas grande parte tem problemas na caixa1992....
ah ai tá bem, mas apartir de 2003 é para esquecer! os motores só dão problemas a partir dos 100mil quilometros e os novos meganes scenics e lagunas grande parte tem problemas na caixa
mas são mais graves a sério, um dos meu treinadores trabalha na renault em cacia e diz que é uma reclamação constante!como os audis, mercedes, bmw's e por aí fora.
mas são mais graves a sério, um dos meu treinadores trabalha na renault em cacia e diz que é uma reclamação constante!
novos: são nas caixas que prendem aos 160 (não me lembro mas acho que entra em safe mod, mas eu pergunto-lhe e ele diz-me) os antigos é que a partir dos 100.000 a electrónica ficava toda passada, como por exemplo nas scenics os quadrantes deixavam de funcionar etc.então diz me quais é que não dão problemas?
novos: são nas caixas que prendem aos 160 (não me lembro mas acho que entra em safe mod, mas eu pergunto-lhe e ele diz-me) os antigos é que a partir dos 100.000 a electrónica ficava toda passada, como por exemplo nas scenics os quadrantes deixavam de funcionar etc.
sim amigo, mas dá sempre stress e eu estou a dizer-te só mesmo para saberes mais nada! não tenho nada contra a renault, alías até gosto bastante da renault mas a mecânica neste momento anda a deixar muito a desejar.electrónicas e se for novo tem garantia para alguma coisa
sim amigo, mas dá sempre stress e eu estou a dizer-te só mesmo para saberes mais nada! não tenho nada contra a renault, alías até gosto bastante da renault mas a mecânica neste momento anda a deixar muito a desejar.
mas que carro pensas comprar?
então diz me quais é que não dão problemas?