audi a6 c4 1.9 tdi -----------> Capiton

Boas , gostei bastante do Seuu avião .

Estou para fechar negocio com um stand com outro avião igualzinho ao seu , mas em versão avant tambem 1.9 tdi de 90cv.
Mas quando fui dar uma volta notei que ate as 2000rpm o carro é muito morto .
É normal?
Das 2000 para cima o carro enche o turbo e sai rapido , mas ate la vou com meio acelarador quase para começar a andar e sai devagar.
 
Depende o que achares normal. eu acho que o carro até tem umas baixas porreirinhas, mas claro que com o turbo se nota mais qualquer coisa.
também só tem 90 cavalos para a estrutura de carro ou no teu caso, carrinha.
 
Eu ja a comprei ja a tenho em casa , aquilo de nao tem baixas ja vi mais ou menus o que é. ele tem baixas , mas é diferente.
o pedal ate meio tem cerca de 30% de acelerador e os outros 70% é dai para a frente.
Não anda mal , mas também não um canhão , faz é óptimos consumos.
Tem é um comforto e uma conduçao brutais.

ja agora o meu fecho central não funciona , estes carros usam sistemas de fecho central por vacuo correcto?
 
Eu ja a comprei ja a tenho em casa , aquilo de nao tem baixas ja vi mais ou menus o que é. ele tem baixas , mas é diferente.
o pedal ate meio tem cerca de 30% de acelerador e os outros 70% é dai para a frente.
Não anda mal , mas também não um canhão , faz é óptimos consumos.
Tem é um comforto e uma conduçao brutais.

ja agora o meu fecho central não funciona , estes carros usam sistemas de fecho central por vacuo correcto?

acho que sim, e penso que seja na mala, se não estou em erro.

tens que abrir o teu projecto e tirar muitas fotos a maquina.
 
eu ja mostro a minha , sim esta debaicho do banco , ao lado da bateria.

a minha é estranho o fecho central nao funciona.

mas se desligar a ficha da bomba de vacuo e voltar a ligar a bomba começa a trabalhar e desliga uns segundos depois e nao olta a funcionar , volto a desligar e luigar a ficha e ela faz isso .

agora nao sei se é da bomba ou se é outro problema.
 
ora o meu carrito tem andado bem ultimamente.

levou umas coisitas novas, mas não mods visiveis, mas que lhe são realmente uteis.
- Vaso de expansão
- Sensor da temperatura
- Termoestato
 
diferenças não sei..
apenas sei que até ao ano de 90 e troca o coiso..
era o G11 que se utilizava..
e a partir daí sempre G12..


eu aconselho a meter o liquido de radiador de origem..
e não os chamados "anticongelantes"..
até porque apenas em meia duzia de zonas do país se necessita realmente de anticongelante no carro.. ;)
 
diferenças não sei..
apenas sei que até ao ano de 90 e troca o coiso..
era o G11 que se utilizava..
e a partir daí sempre G12..


eu aconselho a meter o liquido de radiador de origem..
e não os chamados "anticongelantes"..
até porque apenas em meia duzia de zonas do país se necessita realmente de anticongelante no carro.. ;)

Eu usei G12 , mas não usei o original usei de outra marca.
A vw não bate bem a vender oleo e anticongelante, da ultima vez que la fui pediram-me 270€ por 5 litros de oleo , ca fora arranjo o mesmo oleo em 5 litros por 40€ , oleo galp.

pela embalagem as temperaturas de ebulição e congelamento são extremamente exageradas .

vai de -35º a 145º
 
Back
Top