Capiton 28 Fev 2011 #93 ora bem depois de meio ano sem actualizar tenho novidades. o audi sofreu um toque na sua traseira. consequencia disso. mod nova.
ora bem depois de meio ano sem actualizar tenho novidades. o audi sofreu um toque na sua traseira. consequencia disso. mod nova.
Capiton 21 Abr 2011 #97 ora bem como não o tempo passa e eu ainda não tinha tratado de tirar fotos. aqui vai uma da traseira toda suja, mas já composta com a modzita.
ora bem como não o tempo passa e eu ainda não tinha tratado de tirar fotos. aqui vai uma da traseira toda suja, mas já composta com a modzita.
C covas 21 Abr 2011 #98 Ora aí está, aposto que neste carro os sensores façam muita falta. Ficaram impecáveis
P PedroMachado 23 Abr 2011 #99 Até que enfim Agora sim, não vais ter problemas ao estacionar a máquina eheh! De facto encaixou muito bem, mas quero ver isso ao vivo
Até que enfim Agora sim, não vais ter problemas ao estacionar a máquina eheh! De facto encaixou muito bem, mas quero ver isso ao vivo
audi a6 30 TDI 8 Jul 2011 #104 Capiton disse: dores de cabeça e possivel troca por um frances Clique para expandir... não compres renault, não faças asneiras, tudo menos renault
Capiton disse: dores de cabeça e possivel troca por um frances Clique para expandir... não compres renault, não faças asneiras, tudo menos renault
Capiton 8 Jul 2011 #105 audi a6 30 TDI disse: não compres renault, não faças asneiras, tudo menos renault Clique para expandir... Tenho um Renault em casa e nestes anos nunca deu dores de cabeça.
audi a6 30 TDI disse: não compres renault, não faças asneiras, tudo menos renault Clique para expandir... Tenho um Renault em casa e nestes anos nunca deu dores de cabeça.