audi a6 c4 1.9 tdi -----------> Capiton

bela a6, á pouco tempo cá em casa andou para se comprar uma mas como era a 2.5tdi cegou-se á conclusão de que era motor a mais para estar para a semana toda..
222 222 são cocegas para esses motores..
se quiseres umas jantes 16 replica rs6 com pneus manda pm:p lol
cmpts e boa sorte com a menina
 
bela a6, á pouco tempo cá em casa andou para se comprar uma mas como era a 2.5tdi cegou-se á conclusão de que era motor a mais para estar para a semana toda..
222 222 são cocegas para esses motores..
se quiseres umas jantes 16 replica rs6 com pneus manda pm:p lol
cmpts e boa sorte com a menina

mas parece que ele já tem outros 222222 em cima!
pelas contas que tenho feito ele deve de ter neste momento cerca de 480000kms.
 
Hoje experimentei um 2.0 de 140 carrinhas das novas, tem um bom puxo, embora qq motor seja feito pa durar mas sem exageros :D
 
tem se portado muito bem! ainda hoje o meu tio andou o dia todo nele e diz ele que o carro tem uma condução magnifica!
 
Boas Amigo, lembra-te que um A6 é sonho para muitos e realidade para pouco :lol:
Que muitos km ainda possar disfrutar......quanto + troca por melhor 8)
 
oh homem ja metias mais fotos, conforme telefonema aqui vai o volante que te falei!

xap91s.jpg
 
thank you!

Tuca:as fotos estão um bocadito escuras, mas de resto 5*
bom aspecto que a maquina tem

sim escureci um pouco mas era para ficarem com um efeito porreiro!

nmb:linda máquina ;)

o argolas até ficou todo elogiado por ter recebido um elogio do patrão! :D



a 1º foto só me convence de uma coisa! o carro com pelicula ficava mesmo bem!
 
Last edited:
ontem o menino teve uma coisa boa e outra coisa má!
começo pela má. Pneu de trás furado com grande prego! a quem pos o prego no chão devia de levar com ele nas maozinhas a ver se para a próxima não atiram pregos para o chão!
a boa. ontem foi a inspecção e foi logo cartinha verde sem anotações! mais um aninho a queimar gasóleo! :D
 
Back
Top