Audi Allroad 2.5 Tdi - Manete S-Line - Revisao PAG 5

Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas Mods

Bem A minha menina hoje ao chegar a casa fez 220000 km, aproveitei e tirei uma pic com o telemovel da ultima mod, Kit Bluetooth Parrot Ck3200, como passo mto tempo ao telefone era imprescindivel

img2011042600050.jpg

img2011042600057.jpg


Desculpem a fraca qualidade das pics, mas o meu Blackberry nao as tira melhor, depois posto com a maquina fotografica
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Bluetooth ON

Bela maquina que ai tens...
Caixa manual, não sabia que tinha saído a alrroad com essa caixa.

Se fosse tiptronic nunca a teria comprado, e não é por nao gostar de carros de caixa auto, o meu volvo que tive anteriormente era Automatico e adoro, simplesmente para problemas cronicos na allroad ja me basta a suspensão nao preciso de outra coisa a lixar-me a cabeça
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Bluetooth ON

Revisão da distribuição feita, acabei de chegar da oficina, foi ontem todo o dia e hoje ate agora



Levou:

Todas as correias (2 Distribuição + Correia acessorios)

Todos os Tensores e Rolamentos

Bomba de Agua

Termostato

2 Rolamentos a Frente

Oleo de Motor Motul 5w40

Oleo da Caixa

Oleo dos Diferenciais



Total 650 euros em material, a mao de obra foi minha e do meu mecanico a troco de 1 grade de minis e uma almoçarada no meu restaurante



Proximas Mods:

Montagem do RNS-E (Ja to tenho, falta a moldura 2din, e o cinzeiro para 2 din 200 euros para isto Outch)

Susbstituição do LCD Fis (Ecra do Quadrante)
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -BT ON Novo Upddate Distribuição Feita a bom preço

Ca vai um update na banheira.


Roubaram-me já pela 2 vez a tampinha do mija mija da escova de tras, la tive de ir a marca gastar 7 euros para comprar + 1 nova (PS quem é que rouba um plastico de 7 euros????)

Adiante, já há 2 ou 3 semanas que sentia um barulho estranho seguido de um pequeno solavanco que vinha da roda direita a frente, la foi ao doutor, diagnostico, rolamento sem lubrificação e topo do amortecedor com folga

Optei por fazer a operação dos 2 lados eu mesmo:

Desmontei as 2 mangas de eixo, e os 2 amortecedores da frente, os topos dos amortecedores comprei de pulioretano via um amigo meu na alemanha, os rolamentos sao SKF, como nao podia deixar de ser a Allroad usa rolamentos de interior duplo com 2 medidas (caros +/- raros teem destas coisas) la foram 70 erois para cada rolamento, mais os topos 50 euros os 2 + portes

Agarrei no material meti na minha berlingo e siga para a oficina do meu amigo para usar a prensa , 1 hora depois rolamentos mudados e topos trocados, depois foi montar tudo de novo, aproveiitar para lubrificar uma ou outra borracha e ficou 5 estrelas tudo muito justinho na direção, pareçe que sai do stand agora


Mais um pequeno rombo na carteira, mas por boa causa, os 224 mil km pareçe que não são nada, esta cada vez mais como nova
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas Mods

Bom dia!
Desculpem sou novo neste forum.
Sou JOrge Pires, militar de profissão (pára-quedista) se alguem necessitar de alguma coisa da tropa é só dizer. ehehheh
Registei-me recentemente por ter adquirido uma Allroad 2.5 de 2000 comecei a ler agora alguns tópicos alguns deles bastante interessantes dado que tb tenho a mania de me meter a mecânico e com bons resultados normalmente.
Gostaria de saber se alguem me pode ajudar no seguinte:
Necessito duma tampa do motor para a minha Allroad alguem tem ou sabe quem me possa arranjar isso?
Tenho um preço dum gancho de reboque com ficha de 7 pinos por 385 € já com IVA, é bom preço? Alguem sabe onde posso arranjar um em segunda mão mais barato?
Obrigado.
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas Mods

Bom dia!
Desculpem sou novo neste forum.
Sou JOrge Pires, militar de profissão (pára-quedista) se alguem necessitar de alguma coisa da tropa é só dizer. ehehheh
Registei-me recentemente por ter adquirido uma Allroad 2.5 de 2000 comecei a ler agora alguns tópicos alguns deles bastante interessantes dado que tb tenho a mania de me meter a mecânico e com bons resultados normalmente.
Gostaria de saber se alguem me pode ajudar no seguinte:
Necessito duma tampa do motor para a minha Allroad alguem tem ou sabe quem me possa arranjar isso?
Tenho um preço dum gancho de reboque com ficha de 7 pinos por 385 € já com IVA, é bom preço? Alguem sabe onde posso arranjar um em segunda mão mais barato?Obrigado.


Vê bem junto ao pneu suplente se nao tens lá o kit de reboque, a minha traz de origem gancho de reboque vem é desmontado
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas Mods

Vê bem junto ao pneu suplente se nao tens lá o kit de reboque, a minha traz de origem gancho de reboque vem é desmontado
Obrigado pela ajuda!
Já me tinha deitado e tudo debaixo dela, não trás mesmo gancho esta. ehheh.
Hoje amanheceu com um problema no vidro do pendura. Desmontei o sistema de elevação do vidro e tinha uma peça de plástico que encaixa um serra cabos do cabo de aço, Fui ao lixo da oficina dum amigo e sore das sortes, encontrei uma peça igual em bom estado, resultado?.... Vidro a funcionar como novo.
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + 1 manutenção feita por moi Pag 2

Cai Vai um Update da minha argolas ao fim de tanto tempo

Fartei-me do Radio Com Tv pq tirava muito o look oem, no entanto depois de andar uns dias com o Concert Original tambem nao estava satisfeito eis que veio isto:

img0058nn.jpg

img0063yl.jpg


Como podem ver tem exactamente a cor OEM e é Preto pelo que casa excelentemente com o interior

O FIS Novo posto pelo meu amigo Laualf
img0028per.jpg


Os Novos Tapetes com Fixadores em Veludo Qualidade 5 Estrela Made in Germany
img0034nv.jpg


Hoje tambem foi dia de dar um Banho a La detalhe (Manutenção) a menina que bem precisava, e depois uma pequena Foto Session

O Setup Usado:
img0012hpw.jpg



Pics é que a malta Gosta

Modo LOW RIDER Eheheheheh
img0036ur.jpg

img0043ri.jpg

img0035rk.jpg

img0048hi.jpg


Modo Jipe.....
img0054poo.jpg

img0052vj.jpg



Uns Reflexos.....
img0007foz.jpg

img0023nw.jpg

img0024ov.jpg



Que Tal? Opinioes São bem Vindas

Tenho um negocio em vista de umas Jantes Duplas OEM Allroad, que dizem troco?
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + 1 manutenção feita por moi Pag 2

Que Tal? Opinioes São bem Vindas

Tenho um negocio em vista de umas Jantes Duplas OEM Allroad, que dizem troco?

Belo tratamento !! Isso merece!!Pese embora o roll de problemas crónicos não deixa de ser uma máquina excelente...

Relativamente ás jantes duplas.....venham lá elas....mais do que aprovado !!!
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + 1 manutenção feita por moi Pag 2

Belo tratamento !! Isso merece!!Pese embora o roll de problemas crónicos não deixa de ser uma máquina excelente...

Relativamente ás jantes duplas.....venham lá elas....mais do que aprovado !!!

Esses sao os que menos me preocupa, conheçendo-os bem como conheço faço tudo o que posso em termos preventivos para os evitar e tem resultado.
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + 1 manutenção feita por moi Pag 2

Esses sao os que menos me preocupa, conheçendo-os bem como conheço faço tudo o que posso em termos preventivos para os evitar e tem resultado.

Lá está, ás vezes, uma pessoa fala em problemas crónicos mas esquece-se "do que não se fez" para os evitar...
 
Back
Top