Audi RS6 - + Stage 1 complete: +50cv (pag 4)

Estado
Not open for further replies.
Pois foi exactamente essa que vi!

Não vale muito a pena usares gasolina 98, visto que electronicamente os carros estão preparados para levar 95 e para não haver (á partida) diferença de rendimento face á utilização da 95! :wink:
 
Tás a dizer que posso usar 95 no meu S3?

Sempre me aconselharam a usar 98, é que ainda faz diferença €€€€..

Cumps
Hugo
 
Só tenho uma coisa a dizer...

Um gajo vem para aqui ver estas maquinas... e depois até tem vergonha de ir à garagem :oops: :oops:

Grande maquina :wink:
 
boost disse:
Tás a dizer que posso usar 95 no meu S3?

Sempre me aconselharam a usar 98, é que ainda faz diferença €€€€..

Cumps
Hugo

Estou!

Tenho um amigo meu que tem um s3 de 225cv e sempre usou 95!

A minha S6 levava 95!
 
Voces lá sabem, mas eu não usava. E tenho as minhas experiencias tanto em gasoil como na gasosa. E 98 os carros nem engasgam e faz mais km's agora carros com electrónica pode ser diferente, pessoalmente nunca usava.
 
:shock: :shock: :shock:

5 depósitos por mês a 98 - 5*(60*1.339)=401.70€
5 depósitos por mês a 95 - 5*(60*1.209)=362.70€

39€ / mês .... dá meio depósito de diferença.... é dinheiro

Duarte desculpa o off... :wink:

Cumps,
Hugo
 
Agora faz as contas aos km0s que fazes com isso tudo e depois compara.

Olha só digo assim eu com gasoleo normal na galp um deposito fazia a conta 550km, agora com ultimate faz 700km

mas na galp com o gasoil "special" faz mais 50, 60km.

Agora um colega meu diz o mesmo da gasolina, se os vosses bolides fazem os mesmo claro que compensa,vamos a ver é se o carro anda o mesmo :D
 
sempre usei 95 no tt e nao noto diferenca nenhuma nem nunca tive kk problema.agora se é aconselhavel ou nao isso nao sei...
mas tb de vez em quando meto 100octanas...so nakela:)
 
Hellraiser disse:
Pois foi exactamente essa que vi!

Não vale muito a pena usares gasolina 98, visto que electronicamente os carros estão preparados para levar 95 e para não haver (á partida) diferença de rendimento face á utilização da 95! :wink:

bom, não posso falar por experíência pois tenho a carrinha há 3 dias, mas fiz essa pergunta no rs6.com e todos me aconselharam a usar 98 pq sai mais barato no fim das contas.
 
É isso mesmo que eu digo.

Nem falo em manuntenção porque para já deve fazer melhor ao motor e outros componentes que são influenciados(turbos,injectores).

Falo em diferenças de km's.

Boost faz as contas todas e depois diz-nos acho que tira-se as dúvidas e não perdes nada.
 
Bela maquina ... :)


Em relacao ao Off-Topic de gasolinas ...

O q estou informado sobre 95, 98 e 100 eh isto. Pa quem anda sempre no para-arranka 95 xega perfeitamente. Para kem faz misto de AE-Urbano pode por 98.

Em caso de longas viagens eh aconselhado 100, visto que durante a viagem o motor ate leva uma "lavagem" e faz mais uns kilometros.

Ja exprimentei o 100 no antigo Corsa B ( 1.2 16v ) e fiz mais 50 Kms, mas a diferenca q notei mais foi o motor ficar com um trabalhar mais "homogeneo" a nivel de arrankes.

o meu A3 leva com 95 da BP, parece q andam ai umas gasolinas maradas. Pus uma x 95 da Esso, a gasolina parecia q evaporava-se no deposito. mto estranho.
 
o meu A3 leva com 95 da BP, parece q andam ai umas gasolinas maradas. Pus uma x 95 da Esso, a gasolina parecia q evaporava-se no deposito. mto estranho.

Não sei se é estranho, mas eu chamo.lhe agua!!

Eu tenho a minha experiencia em gasoil, e a do meu colega em gasolina.O meu andar é misto,tanto ando em cidade como fora dela.
 
Hellraiser disse:
Este meu amigo do S3 faz 500km´s mais coisa menos coisa com um deposito, e não anda nada devagar....

sim e já fez o teste com bp ultimate? neste caso convinha ser ao fim de 3depósitos ai é que se nota mais.

A quem diga que até o oleo fica com outra cor e dura mais.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top