Audi RS6 - + Stage 1 complete: +50cv (pag 4)

Estado
Not open for further replies.
Boas.

Ganda máquina! Até me doi os olhos de tanto olhar para ela!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Acho que deve ser de tar com eles colados no monitor!!! 8) 8) 8)

Abraços e boa sorte com a máquina!!!
 
realmente esse carrito... deve ser um prazer conduzir isso... :shock: :shock:
bem, mas o mais importante é que faças muitos e bons kilometros com o teu novo carro.
conduz com cuidado.
abraço .
 
obrigado a todos.

Espero que não dê stresses durante longos anos. O mais impecável do carro é que ninguém dá por ele. Quem sabe, olha, já me levantaram o polegar em sinal de aprovação :lol:, mas a maioria nem faz a minima.. é mais uma a6 (não tirando o desmérito de qualquer A6).

Também o "picanço" perde o seu gosto... pq nem me dou ao trabalho.. saxo quê ??? 8) 8)

Os buracos não são tão problemáticos como as estradas de paralelos. :evil: Consegue-se ter uma condução suave, e é ultra silencioso dentro do habitáculo.

Já travei com o pé esquerdo (a dita "embraiagem") mas felizmente estava parado.
Ontem a conduzir a sharan.. não pegava... estava apenas a carrgear no travão, e tinha a primeira engatada.. dava á chave e aquilo dava um solavanco e nada :roll: :roll: bom, é preciso habituar-me aos dois estilos (desde que não arranje tb um com volante á direita, tá tudo calmo)

Um abraço

Um abraço,

Duarte
 
Grande :twisted: :shock: avião que tu tens aí, Duarte.

:) "Posso dar uma voltinha?" :)

Parabéns pela máquina.
 
No próximo Encontro Audiólico no Norte pode ser que haja essa possibilidade, não? (olhó o homem a fazer-se de convidado :lol: )

Fica bem.
 
Duarte Cordeiro disse:
sem stress. Não me importo nada de dar umas voltas com a malta 8)

LOL... nao te importas de dar umas voltas com a malta... mas a malta vai nos lugares dos passageiros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Se o depósito durar uma hora!!!! já é bom...

(atenção que estou a falar em puxar mto mto bem pela criança ihihihi)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top