Audi RS6 - + Stage 1 complete: +50cv (pag 4)

Estado
Not open for further replies.
boost disse:
Se o depósito durar uma hora!!!! já é bom...

(atenção que estou a falar em puxar mto mto bem pela criança ihihihi)

É capaz, mas eu paguei quero que é meu... :twisted: Não tou pra ser enganado... LOL JK
 
já andei, e só posso dizer que realmente é um canhão ! embora eu esteja naquela fase da vida que se o V8 se ouvisse um bcd mais lá dentro, eu n me importava, pq o som é mesmo muito muito bonito, mas para o carro que é (familiar desportivo), acho que está perfeito, pq o comum comprador deste carro (que já tá numa fase diferente da minha) gosta de ter a potencia mas não de a ouvir (mto) uma vez que tá c a familia..
em suma, EXCELENTE carro ! brutal mm
 
:shock: :shock: :shock:

Não é que o Sandman me tá a chamar COTA !!!! :twisted:


Mas se é por causa do ruido... liga-se o aux a um micro no motor ou no escape.. á escolha do freguês :roll: e assim já tens mais som e BOSE :lol: :lol: :lol:
 
Pikitos disse:
O q o Sandman queria dizer era para tirar essas panelas e mete uma panela Remus... :lol:

vocês marias são todas iguais.... :twisted: :twisted:
Vim a ouvir o BDC94 o caminho todo com isso.... :roll: :roll:

Já lá vou tábem? deixem só a conta bancária voltar a positivo.. (uns 7 ou 8 anos LOL )
 
Duarte Cordeiro disse:
Pikitos disse:
O q o Sandman queria dizer era para tirar essas panelas e mete uma panela Remus... :lol:

vocês marias são todas iguais.... :twisted: :twisted:
Vim a ouvir o BDC94 o caminho todo com isso.... :roll: :roll:

Já lá vou tábem? deixem só a conta bancária voltar a positivo.. (uns 7 ou 8 anos LOL )

Deixa isso de ourives :!: :!: :lol:
 
se é para passear tb quero :!: :!: :!:
podiamos fazer como no anuncio iamos pendurados e em cima to tejadilho ( pelo menos para vinte pessoas deve dar :lol: :lol: :lol: )
dava uma foto gira na neve, para contrastar com o outro no deserto :lol: :lol:
 
aqui estão mais 50 cavalitos:



dsc02269kz5.jpg


outro angulo:



dsc02270ok4.jpg


(desculpem, a carrinha tá toda cagada... andou na Brandoa :roll: )
 
:shock: :shock: é ???
dase.. vou reclamar com o fabricante.... oh NMB.. ké esta coisa de tóclantes incompletos :evil:

o tó tá direito, o angulo é que não ajuda
 
rmatos disse:
STronic disse:
hehe... Stage1... lol... e incompleta... falta 1 sublinhado... :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carrinha cagada (diz ele)...vêm alguma carrinha nas fotos :twisted:

LOL

Epa mas pk é o que o tôcalante a ti dá 50cv e aos outros 10cv?? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top