Re: AUDI S3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- Power up
Eu faço muitas viagens grandes também e o material que tem vai andar com pressões e debitos para esse efeito, tanto para viagens grandes como para andar por aqui nas voltinhas, a electronica vai ser afinada para esse fim.
Teres 200cv ou 150cv se tiver de dar brasa dá na mesma, o turbo que estou a por aguenta até 2.4bar e ele vai andar a picar a 1.9bar ou seja dentro do seguro, o oleo que uso é o LiquiMoly 10w60 que ajuda bastante em temperaturas e se puseres manometro de temperatura de oleo e experimentares um oleo normal 10w40 ou 5w40 e comparares com o 10w60 vês que o oleo nunca chega as temperaturas que um 10w40 ou 5w40 chega.
Quando se mete material tem de se pensar em tudo e fazer as coisas com cabeça para não andar sempre no mecanico.
O que quero dizer é que o teu turbo de origem com essa compressora vai ficar fragilizado. Eu sou contra as hibridações mas isto sou eu a pensar.
Cumps
Pois não sei só mais tarde posso dar feedback. Obviamente com o embolo 11 e os injectores originais não apresentavam fumo e claro nehuma alteração da performance do carro pois ainda não tenho nenhuma reprogramação na centralina.
Mas como o meu caso é um bocado diferente de alguns, vou passar a explicar o meu caso, infelizmente só tinha duas opções ou um carro com 200cv e investia num turbo como o teu e era ate o que eu mais gostava de ate colocar no meu carro ou simplesmente ter um carro ate 150cv, por outras palavras, um carro para fazer 400metros em talvez 12s ou um carro para 400km a fazer 3 a 4h em auto-estrada.
Como faço viagens norte-sul e vice-versa e ate o meu irmão explicou-lhes a minha situação o que lhe recomendaram nessa casa especializada foi que para eu ter uma coisa engraçada seria aplicar esta MFS, a ver vamos o que com isto dá.
Seja como for já tratamos de enviar o turbo para trabalharem no caracol e assim aplicar a turbina e os injectores para ficar todo calibrado.
Eu faço muitas viagens grandes também e o material que tem vai andar com pressões e debitos para esse efeito, tanto para viagens grandes como para andar por aqui nas voltinhas, a electronica vai ser afinada para esse fim.
Teres 200cv ou 150cv se tiver de dar brasa dá na mesma, o turbo que estou a por aguenta até 2.4bar e ele vai andar a picar a 1.9bar ou seja dentro do seguro, o oleo que uso é o LiquiMoly 10w60 que ajuda bastante em temperaturas e se puseres manometro de temperatura de oleo e experimentares um oleo normal 10w40 ou 5w40 e comparares com o 10w60 vês que o oleo nunca chega as temperaturas que um 10w40 ou 5w40 chega.
Quando se mete material tem de se pensar em tudo e fazer as coisas com cabeça para não andar sempre no mecanico.
O que quero dizer é que o teu turbo de origem com essa compressora vai ficar fragilizado. Eu sou contra as hibridações mas isto sou eu a pensar.
Cumps