Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA
Claro que não levei a mal. Todas as opiniões e críticas são bem vindas desde que sejam construtivas como é o caso. É normal pensarem no facto de se é necessário alterar o carro ou não mas chama-lhe a isso uma paixão se quiseres. Ele de origem andava que se fartava mas como ando com ele todos os dias considero que lhe faltava alguma coisa. Pensa no seguinte, o motor do meu carro já sofreu muitas alterações de origem para atingir os 265cv, agora imagina o novo TTS que vêm com 272cv. O bloco é o mesmo mas só com uma nova gestão de electrónica. A embraiagem do meu carro já vêm reforçada. De origem aguentava 350 Nm mas aguenta mais do que isso. Ja foi comprovado e falado em vários sites e revistas sobre isso. Ora eu tenho aqui um carro em que se pode fazer algumas mod's. Com esta repro acredita que tenho um maior proveito do carro.
Obrigado na mesma por demonstrares com sinceridade a tua opinião.
Santinhos disse:Boas...
Espero q não leves a mal o meu comentário... Mas acho um atentado o que estás a fazer a um carro que só por si dispensa qualquer tipo de alteração, isso já vem brutal de fábrica quer em termos de performançe quer em termos de design interior e exterior... não vejo qual a necessidadede reprogramares e tentares por mais potencia nisso... isso ja trás que sobre... depois hoje em dia deves contar pelos dedos aqueles que conseguem passar por ti... além do mais não temos lá grandes estradas para a velocidade que a tua bela máquina consegue atinjir sem falar na quantidade de bofia com radares que anda por ai á caça da malta...
Mas claro como ja alguém aqui sublinhou... a malta quer sempre mais... o que esse carro precisa é que o estimes pois tens ai 1 maquina de sonho... se queres mais do que isso, juntas uns trocos e compras o RS4...
Mais 1 vez espero que n leves a mal a minha opinião, abraço e boa sorte para a máquina 8)
Claro que não levei a mal. Todas as opiniões e críticas são bem vindas desde que sejam construtivas como é o caso. É normal pensarem no facto de se é necessário alterar o carro ou não mas chama-lhe a isso uma paixão se quiseres. Ele de origem andava que se fartava mas como ando com ele todos os dias considero que lhe faltava alguma coisa. Pensa no seguinte, o motor do meu carro já sofreu muitas alterações de origem para atingir os 265cv, agora imagina o novo TTS que vêm com 272cv. O bloco é o mesmo mas só com uma nova gestão de electrónica. A embraiagem do meu carro já vêm reforçada. De origem aguentava 350 Nm mas aguenta mais do que isso. Ja foi comprovado e falado em vários sites e revistas sobre isso. Ora eu tenho aqui um carro em que se pode fazer algumas mod's. Com esta repro acredita que tenho um maior proveito do carro.
Obrigado na mesma por demonstrares com sinceridade a tua opinião.