[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

aqui deixo o teste de potencia que muitos ja devem de estar a espera para mandar as suas piadas

mandem la as piadas :green:

Para aqueles que querem mandar piadas e que vão perguntar o que é aquele gráfico logo no início.Pois bem para quem não sabe deu-se devido ao controlo de tracção.Ee foi desligado mas voltou a activar.

realmente o grafico tá engraçado, quando é que levas o S3 a um rotronics?

Estou a pensar nisso. Alias a ideia é levá-lo a vários bancos :twisted:

PROFº DRº ERICS3 disse:
Para aqueles que querem mandar piadas e que vão perguntar o que é aquele gráfico logo no início.Pois bem para quem não sabe deu-se devido ao controlo de tracção.Ee foi desligado mas voltou a activar.

Ele volta a activar sozinho?

isso era bonito era num Maha...

Pessoalmente nao mexia nesse carro, mas queremos sempre mais... deve estar mt bom! ;)

Duga disse:
Ele volta a activar sozinho?

isso era bonito era num Maha...

Pessoalmente nao mexia nesse carro, mas queremos sempre mais... deve estar mt bom! ;)

Está muito bom mesmo! Vi o teste ao vivo e aquilo puxa! :o :o :o :o Ainda dei uma voltinha nele...Ao volante! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
E fiquei :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Impressionante!
Fabulástico!
Tens muita sorte ERIC! ;)
Abraço

e a visita aos escapes do areeiro deveu-se k??? :)

Que bela maquina aqui tens, essa potencia com está, fica BRUTAL ;)

andregodinho disse:
e a visita aos escapes do areeiro deveu-se k??? :)

Que bela maquina aqui tens, essa potencia com está, fica BRUTAL ;)

LOL não sei logo se ver eh! eh! :twisted:

Boas...

Espero q não leves a mal o meu comentário... Mas acho um atentado o que estás a fazer a um carro que só por si dispensa qualquer tipo de alteração, isso já vem brutal de fábrica quer em termos de performançe quer em termos de design interior e exterior... não vejo qual a necessidadede reprogramares e tentares por mais potencia nisso... isso ja trás que sobre... depois hoje em dia deves contar pelos dedos aqueles que conseguem passar por ti... além do mais não temos lá grandes estradas para a velocidade que a tua bela máquina consegue atinjir sem falar na quantidade de bofia com radares que anda por ai á caça da malta...

Mas claro como ja alguém aqui sublinhou... a malta quer sempre mais... o que esse carro precisa é que o estimes pois tens ai 1 maquina de sonho... se queres mais do que isso, juntas uns trocos e compras o RS4...

Mais 1 vez espero que n leves a mal a minha opinião, abraço e boa sorte para a máquina 8)

Eric, quando é que partes para o hardware !? :P :P :green: :green: :green:

Granda máquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

f*d*-s*, 71cv de potência dissipada! quattro power! lol

isso precisa é de "xcape e admixao" :green:

PROFº DRº ERICS3 disse:
Estou a pensar nisso. Alias a ideia é levá-lo a vários bancos :twisted:

não faças isso ;)
apenas estás a deitar dinheiro á rua!

o rotronics será o mais indicado e é aquele que mede com mais aproximação á realidade, depois descontas os 10% e já está :P

se queres um teste com bué de cvs vais á turbotec e fazes um teste no banco deles!
eu fiz lá "uma tentativa" e foi abortada a meio! :green: tinha 164 cvs maha e lá já estava a ultrapassar os 204 quando o operador levantou pé! :green:

os testes em varios bancos apenas ajudam a uma conclusão: os bancos medem todos de modo diferente e andas a gastar dinheiro sem muito proveito...

o que interessa é que gostes do andamento do bicho :green:

ps: e um manometro de pressão de turbo, já pensas-te nisso? ;)

amstup disse:
não faças isso ;)
apenas estás a deitar dinheiro á rua!

o rotronics será o mais indicado e é aquele que mede com mais aproximação á realidade, depois descontas os 10% e já está :P

se queres um teste com bué de cvs vais á turbotec e fazes um teste no banco deles!
eu fiz lá "uma tentativa" e foi abortada a meio! :green: tinha 164 cvs maha e lá já estava a ultrapassar os 204 quando o operador levantou pé! :green:

os testes em varios bancos apenas ajudam a uma conclusão: os bancos medem todos de modo diferente e andas a gastar dinheiro sem muito proveito...

o que interessa é que gostes do andamento do bicho :green:

ps: e um manometro de pressão de turbo, já pensas-te nisso? ;)

Também tens razão no que dizes em relação aos bancos. A minha ideia será mesmo ir ao Almeida&Lamas. Esta marcado para Terça- Feira. :twisted:

Em relação ao manómetro não é má ideia. Tenho de ver isso. ;)

muito bom Eric... quero dar uma volta nisso quando voltarmos a nos encontrar aqui no Norte :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back