[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Para tirar as teimas Feelspeed com ele.... e levar alguem entendido em testes de potencia....
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Eu exigia a repetição do teste.

Na altura podias não saber, mas agora tens uma "dica" sobre a medição em 5ª.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Nao sei cmo é o banco da almeida e lamas mas o problema costuma ser o turbo n fazer a mesma pressao no banco k na estrada.
Outro problema é a MAF na fazer o mesmo valor k em estrada...

Isso é mais importante k as restantes variaveis. O teste em 5a numa maha ia dar exactamente o mesmo ou ate menos pelo aquecimento do ar.
Qt a mim ha um desfazamento dos valores de turbo ou MAF da estrada para o banco e dai dar os valores k deu.

Agora se na estrada for ao lado cm carros de 300cv n penso k tera duvidas da potencia ;)

Cumps
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Em maha ainda dá menos, seja em newmans seja em cavalos. O grande aumento de Intakes deve-se a uma ventilação menos eficiente do maha em relação ao rotronics e também á duração do teste.

Cumprimentos
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Goodspeed® disse:
Em maha ainda dá menos, seja em newmans seja em cavalos. O grande aumento de Intakes deve-se a uma ventilação menos eficiente do maha em relação ao rotronics e também á duração do teste.

Cumprimentos

O que são "newmans"?
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

o caonhe tu nao sabes o que e um Pyrometro??????

e para medir as pyroc@s em metros
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Com esta conversa toda chego á conclusão que fazer 1 teste de potencia é puro desperdicio de €€€€

com tanto erro, desfasamento etc etc é dinheiro deitado á rua para encher mais 1 vez o pessoal destas famosas casas "tugas" mais uma vez se confirma a minha teoria, este pessoal faz de tudo para sacar o guito aqui á malta...

Seja como for com 300 ou com 200cv o que interessa é que estejas satisfeito com o carro e que ele responda ás tuas espectativas 8) boa continuação de projecto... caso algum dia queiras dar numa de bom samaritano terei todo o prazer de ficar com o teu carrito :D :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 304 CV DYNO JA EFECTUADA

Santinhos disse:
Com esta conversa toda chego á conclusão que fazer 1 teste de potencia é puro desperdicio de €€€€

Não é bem assim, se fôr feito com o intuito de saber o que se ganha antes e depois de uma alteração vale bem os €
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top