é impossível essa pressão ser a de origem como dizem na audi, essa pressão é mais a dos 1.8T turbo k03Confirmei na audi é a pressão que veio de origem...
Alguem tem uma foto da valvula??
Das duas uma, ou não tens um S3, ou foi um trolha que andava a fazer obras por lá que atendeu o telefone..Confirmei na audi é a pressão que veio de origem...
Alguem tem uma foto da valvula??
Das duas uma, ou não tens um S3, ou foi um trolha que andava a fazer obras por lá que atendeu o telefone..
A pressão de origem é 1.1bar..
neste fórum há todo o tipo de users, mas felizmente ainda há por aqui quem goste de ajudar... dizes que esse é provavelmente o pior carro que tiveste ate a data a nível de problemas, e eu concordo contigo, se o carro foi comprado usado, porque? porque infelizmente para muita gente o carro serve so para dar calor, e depois esquecem de dar uma boa manutenção, e claro, depois quem paga é quem compra :|O problema deste forum é esse mesmo falta de união cada um por si, não divulgam não querem dizer com medo que os outros saibam ,ou façam melhor que eles devem ter medo que o carro fique a andar mais....
Depois ha bocas do genero " não deves ter um S3"...
Até te vos digo mais esta a ser o pior carro que já tive.... A nivel de problemas :|:|:|:|:|:|
Enfim...
Obrigado Pnc pelas dicas vou tentar verificar as tubagens depois deixo aqui o resultado...
Abraço
eu nunca vi o teu carro amigo.. mas ele puxa bem? puxa como sempre puxou desde que o tens?Pois mas não o faz... Penso que já o viste e não esta a fazer mais de 0.4 a nao ser que o manometro esteja a fazer mal a medição...
já agora! qual a velocidade maxima que esta atingir? eu axo que o teu problema passa pela N75tirando o facto de fazer essa situação as 4 mil rpm...
Fiz confusao com outro user... pensei que fosses aos encontros das 6 em belem...