audi s3 8l so puxa apartir das 4mil

Tópico em 'Motor' iniciado por pnc_s3, 28 Jul 2013.

  1. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    16 034
    Gostos Recebidos:
    3 579
    stock também ñ deve dar mais que isso... mas tenta pedir emprestada uma N75 de um S3 para testares no teu
     
  2. DJPWHITE

    DJPWHITE

    Desde:
    16 Jul 2012
    Mensagens:
    226
    Gostos Recebidos:
    67
    Tenho de ver o que se passa ali...
    Aqui por baixo é complicado conseguir alguem com um s3...
     
  3. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    16 034
    Gostos Recebidos:
    3 579
    então perde amor a uns €€€ e compra nova, ate pode resolver o problema...

    - - - - - - - - - -

    dá-me o part number da tua N75
     
    1 pessoa gostou disto.
  4. armageddon

    armageddon

    Desde:
    31 Mai 2007
    Mensagens:
    1 360
    Gostos Recebidos:
    311
    Segundo o Vagcat é 058906283F


    é igual para todos os A3 1.8T

    nos A4 1.8T é 058906283C
     
    Last edited: 1 Ago 2013
  5. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    16 034
    Gostos Recebidos:
    3 579
    já agora ve ai a do A4 1.8T B5 1997 AEB, em principio será a "C"
     
  6. RicardoEV

    RicardoEV

    Desde:
    7 Ago 2012
    Mensagens:
    2 820
    Gostos Recebidos:
    1 058
    1.8T 96-01

    058906283F

    O vagcat tem algumas peças desactualizadas.
     
    Last edited: 1 Ago 2013
  7. armageddon

    armageddon

    Desde:
    31 Mai 2007
    Mensagens:
    1 360
    Gostos Recebidos:
    311
    então sendo assim, a N75 do S3 é igual a nova versão para os A4 1.8T, ou seja, os 1.8T têm todos a mesma referencia
     
  8. RicardoEV

    RicardoEV

    Desde:
    7 Ago 2012
    Mensagens:
    2 820
    Gostos Recebidos:
    1 058
    Yah é mesmo isso pelo menos segundo o ekta online :), o vag cat não deve estar actualizado.
     
    Last edited: 1 Ago 2013
    1 pessoa gostou disto.
  9. DJPWHITE

    DJPWHITE

    Desde:
    16 Jul 2012
    Mensagens:
    226
    Gostos Recebidos:
    67
    Mesmo nao estando actualizado nao deve variar muito a nivel dessas valvulas...
     
  10. armageddon

    armageddon

    Desde:
    31 Mai 2007
    Mensagens:
    1 360
    Gostos Recebidos:
    311
    Pelo menos já tens mais hipóteses de experimentar outra N75, uma vez que há alguns 1.8T aí por Lisboa
     
  11. PedroSousa

    PedroSousa

    Desde:
    29 Dez 2010
    Mensagens:
    809
    Gostos Recebidos:
    275
    Eu tenho uma por aqui perdida, que esta boa

    - - - - - - - - - -

    Eu tenho uma por aqui perdida, que esta boa
     
    1 pessoa gostou disto.
  12. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    16 034
    Gostos Recebidos:
    3 579
    uma pergunta Pedro, lembro-me que tu no inicio quando compraste o S3, tinhas um problema com o xeiro a gasolina, conseguiste resolver o problema, era da parte do respiro de combustível?
     
  13. PedroSousa

    PedroSousa

    Desde:
    29 Dez 2010
    Mensagens:
    809
    Gostos Recebidos:
    275
    O respiro ficou resolvido mas por baixo do carro cheira-me na zona do deposito.... Nao sei como resolver isso
     
  14. RicardoEV

    RicardoEV

    Desde:
    7 Ago 2012
    Mensagens:
    2 820
    Gostos Recebidos:
    1 058
    Isso não será normal dos gases de escape?O meu cheira sempre um bocado nada de especial, mas nota-se.
     
  15. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    16 034
    Gostos Recebidos:
    3 579
    mas o xeiro passa para o interior do habitáculo? já pensaste em tirar o deposito fora, ver se encontras lgo por la que de origem ao problema? eu tenho um caso semelhante, e depois de tantas voltas e tocas, e nada resultar, decidi tirar o deposito fora..
     

Partilhar esta página