stock também ñ deve dar mais que isso... mas tenta pedir emprestada uma N75 de um S3 para testares no teua semana passada so fez 240 de ponteiro...
e parece que faz marcha atras sinto o carro sem força..
stock também ñ deve dar mais que isso... mas tenta pedir emprestada uma N75 de um S3 para testares no teua semana passada so fez 240 de ponteiro...
e parece que faz marcha atras sinto o carro sem força..
então perde amor a uns €€€ e compra nova, ate pode resolver o problema...Tenho de ver o que se passa ali...
Aqui por baixo é complicado conseguir alguem com um s3...
dá-me o part number da tua N75Tenho de ver o que se passa ali...
Aqui por baixo é complicado conseguir alguem com um s3...
dá-me o part number da tua N75
já agora ve ai a do A4 1.8T B5 1997 AEB, em principio será a "C"Segundo o Vagcat é 058906283F
é igual para todos os A3 1.8T
nos A4 1.8T é 058906283C
já agora ve ai a do A4 1.8T B5 1997 AEB, em principio será a "C"
1.8T 96-01
058906283F
O vagcat tem algumas peças desactualizadas.
então sendo assim, a N75 do S3 é igual a nova versão para os A4 1.8T, ou seja, os 1.8T têm todos a mesma referencia
uma pergunta Pedro, lembro-me que tu no inicio quando compraste o S3, tinhas um problema com o xeiro a gasolina, conseguiste resolver o problema, era da parte do respiro de combustível?Eu tenho uma por aqui perdida, que esta boa
- - - - - - - - - -
Eu tenho uma por aqui perdida, que esta boa
O respiro ficou resolvido mas por baixo do carro cheira-me na zona do deposito.... Nao sei como resolver isso
mas o xeiro passa para o interior do habitáculo? já pensaste em tirar o deposito fora, ver se encontras lgo por la que de origem ao problema? eu tenho um caso semelhante, e depois de tantas voltas e tocas, e nada resultar, decidi tirar o deposito fora..O respiro ficou resolvido mas por baixo do carro cheira-me na zona do deposito.... Nao sei como resolver isso