[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

amstup disse:
não percebo uma coisa........
tendo em conta as intake temperatures que este carro faz originalmente em banco de freio o que te motivou a meter mais um IC?
eu sei os valores excelentes que o IC original permite e não existe qualquer razão para colocar outro.
digo isto baseado em carros com "apenas 350cvs".

pergunta 1 - poderias-me esclarecer sobre quais as razões e motivos que te levaram a meter uma coisa desnecessária?

pergunta 2 - sabes quais são as intake temperatures que o teu carro faz?



isso ser desnecessário ou não será muito relevante para o que penso fazer com ele em termos de modificações, uso extremo ou temperaturas locais.

No meu caso, montei isto por agora quando fizer outra mod publicarei ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

amstup disse:
não percebo uma coisa........
tendo em conta as intake temperatures que este carro faz originalmente em banco de freio o que te motivou a meter mais um IC?
eu sei os valores excelentes que o IC original permite e não existe qualquer razão para colocar outro.
digo isto baseado em carros com "apenas 350cvs".

pergunta 1 - poderias-me esclarecer sobre quais as razões e motivos que te levaram a meter uma coisa desnecessária?

pergunta 2 - sabes quais são as intake temperatures que o teu carro faz?

é pah se nao tens poder para fazer mods destas nao sejas invejoso e deixa os outros fazer o q lhes quer e o q lhes apetece! alias nem sabes o q ele tem em mente no Futuro!! certo? :D


Esse S3 ta espectacular!!! 5*!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

brunoalmeid disse:
isso ser desnecessário ou não será muito relevante para o que penso fazer com ele em termos de modificações, uso extremo ou temperaturas locais.

No meu caso, montei isto por agora quando fizer outra mod publicarei ;)
o senhor está a fugir ás minhas perguntas porque razão?
se não souber responder eu compreendo.
agora falando de factos, em termos mecânicos, gostaria que me esclarece-se sobre as insuficiências que encontrou para adicionar outro IC.
o que é que o novo IC vai melhorar?


Bari _ S-Black Project disse:
é pah se nao tens poder para fazer mods destas nao sejas invejoso e deixa os outros fazer o q lhes quer e o q lhes apetece! alias nem sabes o q ele tem em mente no Futuro!! certo? :D
oh bari.... és tão tenrinho... o IC que ele tem, já eu o tenho há quase 2 anos!
sei bem que temperaturas aquele IC faz e sei bem que temperaturas ele baixa em relação a outros IC.

meter cvs em tfsi hoje em dia é fácil e não há segredos por ai além....basta ver o que os nossos amigos ingleses e canadianos andam a fazer.....
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

brunoalmeid disse:
Estive aí em Dezembro 2007 e agora em Dezembro de 2009 ;)

Então deve haver por cá outro muito parecido com o teu e tambem é suiço.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

amstup disse:
o senhor está a fugir ás minhas perguntas porque razão?
se não souber responder eu compreendo.
agora falando de factos, em termos mecânicos, gostaria que me esclarece-se sobre as insuficiências que encontrou para adicionar outro IC.
o que é que o novo IC vai melhorar?

oh bari.... és tão tenrinho... o IC que ele tem, já eu o tenho há quase 2 anos!
sei bem que temperaturas aquele IC faz e sei bem que temperaturas ele baixa em relação a outros IC.

meter cvs em tfsi hoje em dia é fácil e não há segredos por ai além....basta ver o que os nossos amigos ingleses e canadianos andam a fazer.....

Para quem é tão apologista de automoveis OEM e inclusivamente disse em outro topico que ai andava mas foi retirado que tinha o carro todo stock, são umas alterações consideráveis, fiquei com uma nova opinião sobre a sua credibilidade mas isso sou eu e que não tenho voto na matéria dado ser azeiteiro :D :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

Ralmeida disse:
Para quem é tão apologista de automoveis OEM e inclusivamente disse em outro topico que ai andava mas foi retirado que tinha o carro todo stock, são umas alterações consideráveis, fiquei com uma nova opinião sobre a sua credibilidade mas isso sou eu e que não tenho voto na matéria dado ser azeiteiro :D :D

jovem, tenta ler o que escrevo com mais atenção!
eu refiro-me ao aspecto exterior do carro.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

amstup disse:
jovem, tenta ler o que escrevo com mais atenção!
eu refiro-me ao aspecto exterior do carro.

Nesse caso peço desculpa mas não tinha sido esse o meu entendimento ou seja o jovem não passa de mais um "tractorista" que anda por ai descarregar carradas de fumo para cima dos transeuntes.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

Ralmeida disse:
Nesse caso peço desculpa mas não tinha sido esse o meu entendimento ou seja o jovem não passa de mais um "tractorista" que anda por ai descarregar carradas de fumo para cima dos transeuntes.
estás desculpado :p

lolol agora chamas-me de "tractorista"?
cuidado, olha que ainda feres os meus sentimentos :oops:
mas tu alguma vez viste o meu carro a deitar fumo?
é que curiosamente, uma das coisas que eu sempre exigi foi o não fumar.

é por isso que eu ando com bastante cvs a menos que aquilo que o meu hardware permite.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

amstup disse:
estás desculpado :p

lolol agora chamas-me de "tractorista"?
cuidado, olha que ainda feres os meus sentimentos :oops:
mas tu alguma vez viste o meu carro a deitar fumo?
é que curiosamente, uma das coisas que eu sempre exigi foi o não fumar.

é por isso que eu ando com bastante cvs a menos que aquilo que o meu hardware permite.

Estava na brincadeira era só para espicassa-lo :D :D porque pelo menos a este nivel partilhamos a mesma opinião embora eu pensasse que este tipo de alteções iriam levar a esse fim, mas eu a nivel mecanico e electronico sou muito inculto.

E já agora se me puder esclarecer a seguinte questão agradecia-lhe.
O que é que demora mais a desenvolver um chassi e uma mecanica de um modelo ou a sua foram estéctica?
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

Ralmeida disse:
E já agora se me puder esclarecer a seguinte questão agradecia-lhe.
O que é que demora mais a desenvolver um chassi e uma mecanica de um modelo ou a sua foram estéctica?

como deves calcular, o chassi do 8L e a sua mecânica são uniformizados para uma serie de modelos dentro do grupo VW.
como é óbvio, o que os distingue é o lado puramente estético, exterior e interior e nós nunca saberemos as percentagem de tempo investido, até porque isso é coisa que não tem qualquer interesse!
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

amstup disse:
o senhor está a fugir ás minhas perguntas porque razão?
se não souber responder eu compreendo.
agora falando de factos, em termos mecânicos, gostaria que me esclarece-se sobre as insuficiências que encontrou para adicionar outro IC.
o que é que o novo IC vai melhorar?

oh bari.... és tão tenrinho... o IC que ele tem, já eu o tenho há quase 2 anos!
sei bem que temperaturas aquele IC faz e sei bem que temperaturas ele baixa em relação a outros IC.

meter cvs em tfsi hoje em dia é fácil e não há segredos por ai além....basta ver o que os nossos amigos ingleses e canadianos andam a fazer.....
é pah, sim eu sei q akele IC é o fim do Mundo!! eu sei!! nao penses q ando aqui á 2 dias!!!

agr o homem é q sabe o q vai fazer!!
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

amstup disse:
como deves calcular, o chassi do 8L e a sua mecânica são uniformizados para uma serie de modelos dentro do grupo VW.
como é óbvio, o que os distingue é o lado puramente estético, exterior e interior e nós nunca saberemos as percentagem de tempo investido, até porque isso é coisa que não tem qualquer interesse!

Exactamente, mas sabe esta minha questão não foi obra do caso mas sim curiosidade da minha parte em entender melhor o seu ponto de vista a nivel de alterações á originalidade dos modelos dado que se por um lado consegue melhorar a performance de um modelo a nivel de chassi, mecanica e hardware por outro já defende que a nivel estectico isso não é possivel isto tudo tendo sempre consideração o topo dos equipamentos de cada modelo. Espero que não leve a mal esta minha questão mas sou apologista que com uma boa conversa é que nos entendemos.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

amstup disse:
estás desculpado :p

lolol agora chamas-me de "tractorista"?
cuidado, olha que ainda feres os meus sentimentos :oops:
mas tu alguma vez viste o meu carro a deitar fumo?
é que curiosamente, uma das coisas que eu sempre exigi foi o não fumar.

é por isso que eu ando com bastante cvs a menos que aquilo que o meu hardware permite.

Gostava mesmo de saber que hardware é esse que tens no teu carro. Podias espor o teu projecto como os outros todos amigo ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

Diogo_a3_180cv disse:
Gostava mesmo de saber que hardware é esse que tens no teu carro. Podias espor o teu projecto como os outros todos amigo ;)

X2...
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)

Diogo_a3_180cv disse:
Gostava mesmo de saber que hardware é esse que tens no teu carro. Podias espor o teu projecto como os outros todos amigo ;)
achas q ele quer q alguem saiba???
LOL

ninguem pode saber!!! ta no segredo dos Deuses :p :p :p
 
Back
Top