Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv (Novas alterações FOTOS PÁGINA 14)
isso ser desnecessário ou não será muito relevante para o que penso fazer com ele em termos de modificações, uso extremo ou temperaturas locais.
No meu caso, montei isto por agora quando fizer outra mod publicarei![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
amstup disse:não percebo uma coisa........
tendo em conta as intake temperatures que este carro faz originalmente em banco de freio o que te motivou a meter mais um IC?
eu sei os valores excelentes que o IC original permite e não existe qualquer razão para colocar outro.
digo isto baseado em carros com "apenas 350cvs".
pergunta 1 - poderias-me esclarecer sobre quais as razões e motivos que te levaram a meter uma coisa desnecessária?
pergunta 2 - sabes quais são as intake temperatures que o teu carro faz?
isso ser desnecessário ou não será muito relevante para o que penso fazer com ele em termos de modificações, uso extremo ou temperaturas locais.
No meu caso, montei isto por agora quando fizer outra mod publicarei
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)