alexand 23 Ago 2011 #286 Re: Novo projecto(a minha avant) boas noticias ja cheguei ao radiador da soufagem e ele ta impecavel hoje ja vai sair a instalaçao eletrica. eu vou dando noticias e no fim meto as fotos
Re: Novo projecto(a minha avant) boas noticias ja cheguei ao radiador da soufagem e ele ta impecavel hoje ja vai sair a instalaçao eletrica. eu vou dando noticias e no fim meto as fotos
alexand 27 Ago 2011 #288 Re: Novo projecto(a minha avant) já to a montar a outra instalação e agora descobri outro problema e se calhar era por isso k não trabalhava a caixa de fusíveis ta cheia de ferrugem
Re: Novo projecto(a minha avant) já to a montar a outra instalação e agora descobri outro problema e se calhar era por isso k não trabalhava a caixa de fusíveis ta cheia de ferrugem
G Goncalo_Dordio 27 Ago 2011 #289 Re: Novo projecto(a minha avant) Menos um problema. Boa continuação.
A1Z 27 Ago 2011 #290 Re: Novo projecto(a minha avant) acho que não!! o arranque do motor não passa pelos fusiveis acho que o problema seria mesmo da incompatibilidade
Re: Novo projecto(a minha avant) acho que não!! o arranque do motor não passa pelos fusiveis acho que o problema seria mesmo da incompatibilidade
Reactive 27 Ago 2011 #291 Re: Novo projecto(a minha avant) Mas se tinha ferrugem, melhor, que agora substitui de vez e nao chateia mais, e deveria se estava dessa maneira
Re: Novo projecto(a minha avant) Mas se tinha ferrugem, melhor, que agora substitui de vez e nao chateia mais, e deveria se estava dessa maneira
alexand 28 Ago 2011 #293 Re: Novo projecto(a minha avant) ninguém tem um esquema de fusíveis para ficar tudo certinho Last edited: 28 Ago 2011
alexand 28 Ago 2011 #295 Re: Novo projecto(a minha avant) sei um programa k tem mas eu não o tenho será k ninguém tem? é o Vivid WorkshopData ATI
Re: Novo projecto(a minha avant) sei um programa k tem mas eu não o tenho será k ninguém tem? é o Vivid WorkshopData ATI
Reactive 31 Ago 2011 #298 Re: Novo projecto(a minha avant) finalmente... é como eu cutumo dizer, os 80's são muito casmurros e teimosos e não gostam que ninguem lhes mexam... temperamentais Mas no final eles só querem é trabalhar e andar alexand, fotos, videos, e tratar de por isso na estrada
Re: Novo projecto(a minha avant) finalmente... é como eu cutumo dizer, os 80's são muito casmurros e teimosos e não gostam que ninguem lhes mexam... temperamentais Mas no final eles só querem é trabalhar e andar alexand, fotos, videos, e tratar de por isso na estrada