alexand 13 Ago 2011 #259 Re: Novo projecto(a minha avant) por enquanto sim...mas a avant já tem hora marcada com o sr doutor jjcg na segunda-feira
Re: Novo projecto(a minha avant) por enquanto sim...mas a avant já tem hora marcada com o sr doutor jjcg na segunda-feira
D deathmenpt 13 Ago 2011 #260 Re: Novo projecto(a minha avant) alexand disse: por enquanto sim...mas a avant já tem hora marcada com o sr doutor jjcg na segunda-feira Clique para expandir... como nao podia deixar d ser
Re: Novo projecto(a minha avant) alexand disse: por enquanto sim...mas a avant já tem hora marcada com o sr doutor jjcg na segunda-feira Clique para expandir... como nao podia deixar d ser
Reactive 13 Ago 2011 #261 Re: Novo projecto(a minha avant) alexand disse: por enquanto sim...mas a avant já tem hora marcada com o sr doutor jjcg na segunda-feira Clique para expandir... então esta quase pronta, lool
Re: Novo projecto(a minha avant) alexand disse: por enquanto sim...mas a avant já tem hora marcada com o sr doutor jjcg na segunda-feira Clique para expandir... então esta quase pronta, lool
G Goncalo_Dordio 15 Ago 2011 #264 Re: Novo projecto(a minha avant) Assim que estiver trabalhar quero saber. O doutor vai pô-la num brinco.
Re: Novo projecto(a minha avant) Assim que estiver trabalhar quero saber. O doutor vai pô-la num brinco.
alexand 16 Ago 2011 #266 Re: Novo projecto(a minha avant) ainda nao... tá morta. ainda vai dar muita dor de cabeça
alexand 16 Ago 2011 #268 Re: Novo projecto(a minha avant) foi ligado o pc mas não detecta a centralina é como não estivesse lá
Re: Novo projecto(a minha avant) foi ligado o pc mas não detecta a centralina é como não estivesse lá