Avant TDI RS2 Project

Re: Novo projecto(a minha avant)

axo k nao porque o pc tb nao axou a centralina do ABS
ele tinha k axar alguma coisa e nao axou nada

dizia para experimentares a d teu antigo 80 para ver se detectava mas e diferente nao consegues ligar no sistema na carrinha ne?

Faz isso! mas tem cuidado para não ficares numa situação ainda pior. Não vão agora os outros mecanicos começar a desmontar tudo e mais alguma coisa e depois sai-te da carteira, e resultados nem ve-los

Da-lhes o historial todo e pode ser que ate descubram isso rapido e essa menina ganhe vida de novo :p

Está aí ga*** m**** talvez o ideal fosse por a tua cablagem com a tua centralina

boas e más noticias
as más primeiro andei a ver oficinas
e dp de explicar situação ninguém
quis ficar com o carro....:'(

não ha de ser nada agora as boas noticias
estive a falar com o electricista e resolvemos
mudar a instalação eléctrica toda do carro :green:

segunda feira mete umas fotos

sim, com tudo transplantado do verdinho não haverá razões para que não funcione ...

boas já vi por aqui umas fotos como mudar
o tablier mas não as axo alguém sabe onde andam

alexand, parece que andas em grandes mudanças pelo que tenho lido. É preciso coragem e alguma paciência... mas já vi que tens :P

Espero que corra tudo bem com o 'transplante' da parte eléctrica do teu verdinho, há-de correr com certeza, vais ter a máquina a andar brevemente! ;)

Abraço e boa sorte

Aqui tens este e como mudar o radiador da sofagem, mas mostra o que precisas para tirar o tablier, se quiseres tem um outro na pagina 6 do meu projecto, mas tens de te registar no forum audisport-iberica

[url]http://www.audiworld.com/tech/int55.shtml

[/URL]
Boa sorte com a "obra", a parte do tablier e fácil de tirar.

Fikem Bem...JeT

Back