Avant TDI RS2 Project

Re: Novo projecto(a minha avant)

o outro vai ligar aqui, não há nenhum que vá para dentro do carro

a marreta só se for para dar no gajo
e eu ajudo . um eletricista de volta de um carro num mes e nao ser capaz do por a trabalhar??? :mad: :mad:
tiveste azar com o eletricista.

alexand o tal tubo que tu falas , nao sera algum tubo que o antigo dono mandou por com o manometro da presao do turbo e antes de vender ter tirado o manometro ?? pode bem ser .
diz au gajo pra esquecer o tubo e consentrar-se so no que estara a cortar o gasoleo.
sei tar au pe do carro ja nao te consigo dizer mais nada, e com muinta pena minha.

por azar meu fui trocar as centralinas e não deu são diferentes

Last edited:

A centralina do verdinho e cinzenta não e??
Que ano e o teu verdinho?? e a carrinha??
Um deles será um 94< e outro será de >94 , pelo que tive agora a ver na Net houve duas versões dos motores Tdi 1Z ;)

Alguém me poderá explicar quais são as diferenças entre as centralinas para elas não serem compatíveis?

Abraço

para alem das fichas serem diferentes o sistema de gestão da centralina torna se diferente mais optimizado e adpatado as caracteristicas do carro isto entre outras coisas com a questao do imobilizador que tinha a avant do alexand e a questao do carro nem se quer tinha imobilizador

para alem das fichas serem diferentes o sistema de gestão da centralina torna se diferente mais optimizado e adpatado as caracteristicas do carro isto entre outras coisas com a questao do imobilizador que tinha a avant do alexand e a questao do carro nem se quer tinha imobilizador

Ah exacto, existem algumas diferenças realmente. Obrigado pelo esclarecimento deathmenpt!

boas...á alguém aki no nosso fórum dos 80
k tem um PC com os cabos para ver os os
nossos carrinhos
kem é essa alma caridosa :roll:

boas...á alguém aki no nosso fórum dos 80
k tem um PC com os cabos para ver os os
nossos carrinhos
kem é essa alma caridosa :roll:
no meio de tanto azar ainda tens sorte , eu tenho o pc com os cabos e vou prai 2feira.
o eletricista ja viu se o imoblizador ta a trabalhar bem?
se o rele do motor esta bom?
o motor esta a ponto?

Parece que desta é que vai.
O jjcg bem que podia ficar com o negócio só para tratar de Audis e com deslocação incluída. LOL

Eu pagava de certeza.

Back