Avant TDI RS2 Project

E o material da 80 verde não serve? Vê também o estado do afinador da fechadura aquilo é do plástico e ferro e têm tendência em partir.
Passa pelo projeto do meu 80 que lá explico o que foi feito.
 
Que problema tem a bomba de vácuo?

Eu tenho a minha do A4 partida e como estive a mexer sei o que costuma partir. Que sintomas te deu?
 
Sim é essa medida
Foi só esperar que a provainpar fosse
ao Estoril marcar pagar 150 mocas e passado uma semana tinha os papeis para ir à imtt para averbar
 
boas pessoal
tou com ideias de montar o ar condicionado na 80
mas preciso de uma ajuda de quem tem ja montado
preciso de saber o sitio exacto onde vai as peças da parte do motor
de preferência com fotos
 
Muito difícil mesmo! :) mas possível como é obvio!
Desisti de realizar isso no meu a3, mas será bastante similar na tua!

Tenho bastante informação sobre isso!

Primeiro tens que arranjar o novo motor da sofagem para a tua! e depois logo se vê :D
 
Dá um bocado trabalho de pois de ter os componentes e os tubos é intuitivo, o pior será a intalação electrica mas se tiveres pré instalação é meio caminho andado, o compressor aperta ao bloco por cima do alternador, os tubos vão à cx de soufagem por baixo da bateria, tens o secador junto ao farol esquerdo depois tens o condensador junto apertado ao radiador do carro , precisas de ventilador duplo , pq quando ligares o ac ele liga as duas ventoinhas, se sacares o material de um tdi é muito intuitivo, se vier de um zagolina não sei
 
Last edited:
Há ainda as contrariedades de material velho que poder fugas ou compressor estar gripado, ou secador estar contaminado,convém também todos os vedantes novos,convém saber se estava a trabalhar bem no carro dador, enfim mandando fazer é difícil arranjar quem saiba e queira fazer se fores tu talvez te safes melhor
 
Muito difícil mesmo! :) mas possível como é obvio!
Desisti de realizar isso no meu a3, mas será bastante similar na tua!

Tenho bastante informação sobre isso!

Primeiro tens que arranjar o novo motor da sofagem para a tua! e depois logo se vê :D

o material ja tenho todo

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Dá um bocado trabalho de pois de ter os componentes e os tubos é intuitivo, o pior será a intalação electrica mas se tiveres pré instalação é meio caminho andado, o compressor aperta ao bloco por cima do alternador, os tubos vão à cx de soufagem por baixo da bateria, tens o secador junto ao farol esquerdo depois tens o condensador junto apertado ao radiador do carro , precisas de ventilador duplo , pq quando ligares o ac ele liga as duas ventoinhas, se sacares o material de um tdi é muito intuitivo, se vier de um zagolina não sei

o material ja tenho todo instalação eléctrica ,tubos, radiador, motor da soufagem saiu tudo de um a gasolina

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o problema é a posição das coisas
no a gasolina é tudo do lado direito

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Dá um bocado trabalho de pois de ter os componentes e os tubos é intuitivo, o pior será a intalação electrica mas se tiveres pré instalação é meio caminho andado, o compressor aperta ao bloco por cima do alternador, os tubos vão à cx de soufagem por baixo da bateria, tens o secador junto ao farol esquerdo depois tens o condensador junto apertado ao radiador do carro , precisas de ventilador duplo , pq quando ligares o ac ele liga as duas ventoinhas, se sacares o material de um tdi é muito intuitivo, se vier de um zagolina não sei

por cima do alternador ?????

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e depois é meter os vidros eléctricos a trás mas isso já é mais fácil ;)
 
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