Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

agora ja tá..ja fiquei com eles por 91€ :green:

Bem agora quero ver isso montado, olha que esses são bem bonitos, hoje estive a ver os teus dois projetos por completo, e isso é que é dedicação aos 80´s continua em força com as mods.

Abraço

De qualquer modo tens o coração do verdinho na avant, o coração e as veias (leia-se intalação eletrica) eheh
It's best of both worlds:lol:

boas...
tenho uma duvida.
o vidro do condutor para cima fecha automático é só dar um toque
para baixo já não tenho k ficar a carregar no botão
e o do pendura automático nem para cima nem para baixo.
é mesmo assim?ou eu tenho alguma coisa mal

Deveria ser automático para as 2 posições, ou quando muito para baixar, pelo menos no meu é assim (pelo menos o baixar é completamente automático).

Quando ao não ser automático o do pendura, esse nunca o é, nem nos carros mais recentes.

boas...
tenho uma duvida.
o vidro do condutor para cima fecha automático é só dar um toque
para baixo já não tenho k ficar a carregar no botão
e o do pendura automático nem para cima nem para baixo.
é mesmo assim?ou eu tenho alguma coisa mal

No A6, do meu pai só funciona o automático para baixo na porta do condutor, os restantes tenho que ficar com o dedo no botão para fechar o vidro.

não me parece que seja dos botões, funciona a iluminação do botão do condutor?

Se tiveres a paciencia, pode sempre trocar a posição do do condutor e do pendura, que é relativamente facil, so o andar a desmontar a porta é que é mais chato, mas ate faz-se bem

Eu gosto, sempre foge ao look stock que toda a gente gosta de manter ... Gosto tanto desses como o de fundo negro, mas esse rebordo ao pé do pisca nunca percebi porque raio o põem ali.

Isso agora está aí a faltar um retoque nesse para-choques, Será que não arranjas em spray uma cor que seja igual ou semelhante á tua? isso com uma camada de primário e outra de cinzento ficava logo outra coisa.

Quanto á tua posição dos vidros não descerem automáticamente o do condutor, tenta trocar por um botão que esteja a funcionar a iluminação, lembro-me que quando mudei o meu do condutor, ele por um pequeno espaço de tempo, tipo 10 minutos andou meio doido com essa coisa do baixar automático, baixava automático, mas so por 2 segundos, e depois parava, ou seja, nunca baixava até ao fundo, e fez isso quando mudei a iluminação ... Depois assim do nada lá se ressuscitou e desde então tem trabalhado OK.

Boa mod essa dos farois, não me lembro de mais nenhum 80 aqui do forum a ter :p ... Põe agora xenons e vais ver a diferença :green:

PS: Bolas, as coisas que compram chegam num instante ai, lool

o jjcg tb tem mas é mais um k nunca mais passou por aki
tenho mais algumas coisas no ebay para comprar mas se nao conseguir
vou investir no xenon
assim k forrar as portas vou trocar os botões para ver o k dá

Back