Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Ali é qu é os minimos?? eu pensei que era luzes diurnas:lol: os medios estão branquitos nas fotos parece xenon, que lampadas lá meteste?

Com uma beca de bricolage consegue por-se isso sempre a trabalhar como DRLs ... põe-se a ligar com a ignição xD

E funcionam os 2 com essa bolinha partida em um deles? Muita gente parte essa bola por pensar que é so puxar e não desvia a bola do seu encaixe, empurrando para o lado.

Nos b3 o motor e local é exactamente o mesmo, mas o encaixe na ponta é diferente, feito com um pequeno rectangulo, por isso não tem essa tendência a partir ....

Está muito na moda agora pintar as OEM de preto. Em alguns fica bastante bom. Custuma ficar mal em carros que têm muito pneu, pois preto faz parecer ainda mais pequena a jante e reforça a "jipose", lool.

É mesmo por isso que tenho medo de pintar as minhas porque acho que vai ficar mal ....

Alexand, tenho uma ideia maluca para ti, relativamente aos teus devil eyes. Que tal usares uma película de escurecer faróis, e escureceres toda a parte que fica abaixo dos DRL/minimos, ou seja, escureceria o pisca e aquele rebordo estranho... Que te parece? lol

Está muito na moda agora pintar as OEM de preto. Em alguns fica bastante bom. Custuma ficar mal em carros que têm muito pneu, pois preto faz parecer ainda mais pequena a jante e reforça a "jipose", lool.

É mesmo por isso que tenho medo de pintar as minhas porque acho que vai ficar mal ....

Alexand, tenho uma ideia maluca para ti, relativamente aos teus devil eyes. Que tal usares uma película de escurecer faróis, e escureceres toda a parte que fica abaixo dos DRL/minimos, ou seja, escureceria o pisca e aquele rebordo estranho... Que te parece? lol

e isso existe essa película?

12"x24" Fog Light Vinyl Flim Headlight Tail Light Overlay Sheet Wrap Dark Black | eBay

:green:

Convem é medires o tamanho antes e comprares em excesso, que isso ainda demora uns tempos a chegar :p
Esse vendedor tem muitas cores e muitos tamanhos, é so andares a pesquisar nos outros items dele.

E a ideia que dei foi mesmo apenas isso, uma ideia, agora segue-a se quiseres :) . E se fores comprar não compres muito muito escura, senão depois não se ve os piscas, lool.

E tambem não sei se pretendes ir á inspecção com esses farois ou com os OEM, se fores com os OEM modifica esses á vontade, se fores com esses ainda tens de andar a descolar tudo o que lá puseres. Mas se for mesmo como debatemos aí nuns posts atrás, esses já de si devem dar direito a te chatearem a cabeça, por isso terás de os mudar. Ou seja, modifica á vontade, lool

light black é mesmo capaz de ser melhor, pois se calhar não causa tanta disparidade de cor com a tua carrinha. Não irá disfarçar tanto o tal rebordo do farol, mas ja ajuda bastante, e sempre mantem uma boa intensidade de luz do pisca.

Pensa assim, se comprares em excesso e for muito claro, basta pores mais uma camada de pelicula e fica logo melhor.

Esse vendedor tem as medidas é em polegadas, vai lá aos teus farois e mede aquilo em centimetros, mede a mais, e pensa se irás querer dar 2 camadas ou não. Juntas isso tudo e ves a medida em cms, Depois vais ai a um conversor qualquer da net e ves o que isso dá em polegadas, e compras consoante. Nem que tenhas de comprar mais de um rolo, aquilo tb não é muito caro ;)

Alexandre, já cá tinha vindo ver mas ainda não tinha tido oportunidade de comentar...

É claro que a carrinha fica logo com uma frente diferente, eu pessoalmente gosto de ver, no entanto é algo discutível porque foge bastante ao OEM a que estamos habituados.

Tens de colocaruma fotografia assim mais de lado para pudermos ver se fica assim tão mal aquela parte preta manhosa no rebordo da ótica...

Em todo o caso força com essa ideia da película, parece-me bem.

Um abraço

Size: approx. 30cm x 60cm / 12" x 24"

um destes da para um farol
se calhar compensa mais comprar um rolo de 30cmx480cm

Back