Avant TDI RS2 Project

Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Eu gosto, sempre foge ao look stock que toda a gente gosta de manter ... Gosto tanto desses como o de fundo negro, mas esse rebordo ao pé do pisca nunca percebi porque raio o põem ali.

Isso agora está aí a faltar um retoque nesse para-choques, Será que não arranjas em spray uma cor que seja igual ou semelhante á tua? isso com uma camada de primário e outra de cinzento ficava logo outra coisa.

Quanto á tua posição dos vidros não descerem automáticamente o do condutor, tenta trocar por um botão que esteja a funcionar a iluminação, lembro-me que quando mudei o meu do condutor, ele por um pequeno espaço de tempo, tipo 10 minutos andou meio doido com essa coisa do baixar automático, baixava automático, mas so por 2 segundos, e depois parava, ou seja, nunca baixava até ao fundo, e fez isso quando mudei a iluminação ... Depois assim do nada lá se ressuscitou e desde então tem trabalhado OK.


Boa mod essa dos farois, não me lembro de mais nenhum 80 aqui do forum a ter :p ... Põe agora xenons e vais ver a diferença :green:

PS: Bolas, as coisas que compram chegam num instante ai, lool




ja agora qual o xenon k deve meter
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Nada disso alexand, nem de perto. Vamos por partes

6000k é suposto ser branco, mas na realidade é um azulado ... a não ser que seja marca muito boa, que esses meios chinocas normalmente vem uns quantos K's acima ... Mas se queres branco, é o mais próximo que vais chegar, com 6000k . Se queres passar despercebido, pões 4300k que é a mesma cor que de origem. Se queres mesmo azul, pões 8000k.

Em 2º lugar, isso que mostraste no link não serve, isso são apenas lâmpadas. Não sei com esses devil eyes que tipo de lâmpadas o teu está agora a usar, mas considerando que usa as mesmas que o meu, lâmpadas H4, significa que tens de usar bi-xenon, pois a mesma lâmpada dá os médios e os máximos, e o mesmo terá de acontecer com a lampada xenon que lá puseres. So para teres uma ideia assim por alto, existem 3 tipos de lâmpadas H4. A H4 normal, que apenas dá um feixe de luz de médios xenon. A H4-2, que é um feixe de médios xenon, e uma lâmpada de halogéneo que dá os máximos (a lâmpada tem basicamente 2 lâmpadas incorporadas, uma de xenon e uma de halogéneo). E por fim, a H4-3, que é a real Bi-xenon, com os 2 feixes de luz em xenon (medios e máximos)

Considerando que a tua utiliza lampadas H4 como o meu, tens de escolher entre H4-2, e H4-3.

Em 3º lugar, as lampadas nunca te vão trabalhar se comprares so isso que ai mostraste. Xenon usa montes de energia para dar força ás lampadas, depois de acesas gastam menos que lampadas normais, mas para ligar e manter uma corrente constante precisam de algo mais que apenas lâmpadas.
Precisam de Balastros (um para cada lâmpada), e de uma cablagem especial que contem um fusivel e um relé, que protege o carro e os xenons de picos de corrente. A cablagem é ligada directamente na bateria, e na massa do corpo do carro, é coisa simples de fazer.


Dependendo do tipo de lâmpada que escolhas (h4-2 ou H4-3), o tipo de cablagem será diferente ... Se precisares de informações podes sempre falar comigo que ajudo.

PS: o tipo de lâmpada que mostraste, se não estou em erro é de faróis de nevoeiro.


ufa, fartei-me de escrever, loool
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

Ficou muito bom, nas fotos a luz parece ser bem branca, notas-te melhorias na iluminação?
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

muito melhor
mas ainda ta na fase de experimentação
ainda vou ter k os tirar porque os motores de nivelação
não estão a trabalhar
 
Re: Avant 80 1.9 TDI 90cv

muito melhor
mas ainda ta na fase de experimentação
ainda vou ter k os tirar porque os motores de nivelação
não estão a trabalhar

Espero que consigas arranjar isso de qualquer forma foi um bom negocio, se for aparacendo algo do gênero manda PM.
 
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